blog os Polêmicos de Igarapé Grande: fevereiro 2015

Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

PMs DE IGARAPÉ GRANDE RECUPERA VEICULO ORIUNDO DE ROUBO.



PM RECUPERA 02 VEÍCULOS ROUBADOS EM IGARAPÉ GRANDE.

A patrulha PM da cidade de Igarapé Grande, recebeu denuncias acerca de uma caminhonete Fiat Strada branca, que seria oriunda de roubo e se encontrava na rua Leopoldina Vale, centro de Igarapé Grande. Ao ser informada pelo sr. Franklin Magalhães Paulino, que havia feito negocio com o referido veiculo, mas ao desconfiar que se tratava de produto de roubo desfez o negocio com o sr. Jose Antonio da Conceição, morador do povoado Barraquinha, Lago dos Rodrigues-MA. 

Após buscas o veiculo foi encontrado juntamente com o sr. Jose Antonio da Conceição, e foi constatado que o veiculo era produto de roubo. Em situação semelhante, a mesma Guarnição PM foi também informada de uma motocicleta suspeita que se encontrava na rua das Laranjeiras, centro. Foi encontrado o sr. Jose Carlos damasceno dos santos, que relatou também ter feito negocio com a motocicleta, mas que desfez ao saber que se tratava de produto de roubo e informou o paradeiro do proprietário. Chegando à Av. Madalena, bairro Madalena, foi encontrado a motocicleta e o sr. Ataide Fernandes de oliveira, sendo feita as averiguações também foi constatado roubo da motocicleta. Em ambos os casos foram conduzidos a Delegacia Local, onde o fato foi levado ao conhecimento da autoridade competente, para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

Postado por 

REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE POÇÃO DE PEDRAS (REFORMULAÇÃO).

Na Sessão da Câmara Municipal de Poção de Pedras realizada sexta (27/02) teve em pauta a reformulação do Regimento Interno e o mesmo vai ter continuação na próxima Sessão, no primeiro momento houve discussão à respeito do mesmo mas os vereadores presentes entraram em acordo no que deveria ou não ser reformulado.  







segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Terceiro dia de folia em Igarape Grande

Bloco OS INDIOTAS, fazendo a alegria dos foliões na manhã de segunda feira no terceiro dia de carnaval em Igarapé Grande.








Bloco das Virgens um dos maiores e melhores blocos carnavalesco de Igarapé Grande, nele se concentram foliões de vários estados do Brasil, Pará, São Paulo, Piauí, Ceará, Goiás, e Brasília. Vejam os flashes desse animadíssimo bloco. (organização Marcos Rivhenes)





domingo, 15 de fevereiro de 2015

Igarape Grande folia 2015 'Segundo Dia'

Vários blocos fizeram a alegria dos foliões no segundo dia de carnaval em Igarape Grande: bloco Balaio de Gato, bloco das Ciganas, bloco Beija Eu e bloco do Flamengo. Vários flashes pra vocês curtirem o melhor carnaval da região.






























sábado, 14 de fevereiro de 2015

IGARAPE FOLIA 2015

Quase tudo pronto para iniciar a maior festa popular brasileira e em Igarape Grande não é diferente vamos brincar com responsabilidade.
Vejam as fotos do corredor da folia.








Cerca de 20 seguranças irão fazer a guarda dos foliões nesse carnaval