blog os Polêmicos de Igarapé Grande: novembro 2015

Páginas

domingo, 29 de novembro de 2015

IGARAPÉ GRANDE "ACIDENTE

O blog recebeu informações agora a pouco, de que neste domingo (29) por volta das 21:30 horas, houve um acidente envolvendo uma moto e uma casa, próxima a queijeira, um cidadão não identificado mais um garupa desequilibrou-se na curva e perdeu o controle do veículo que veio se chocar em uma casa, segundo informações o garupa que se chamava Raimundo mais conhecido por Morrinho e tinha 14 filhos era morador do povoado Baixão do Moacir município de Bernardo do Merim morreu na hora, o piloto teve ferimentos mais não corre risco de morte.
Segundo informações os dois homens bebiam desde de cedo e que resolveram vir para o Clube do Tampa e antes de chegar ao destino deu de frente com uma casa e o garupa acabou vindo a ÓBITO.

IGARAPÉ GRANDE "FESTEJO MARIA IMACULADA"

Em homenagem ao dia de Nossa Senhora Maria Imaculada Conceição comemorado na terça feira (08/12), a Paróquia Maria Imaculada de Igarapé Grande deu início neste domingo (29/11) ao tradicional festejo em homenagem a padroeira com o seguinte tema "EIS AQUI A SERVA DO SENHOR". Lc. 1.38.
Na manhã deste domingo dezenas de fiéis foram as ruas para a tradicional ALVORADA que dá início a abertura do festejo que vai do dia (29/11  até o dia 08/12), são dez (10)dias festejo para homenagear a SANTA e todas as noite haverá a celebração da EUCARISTIA e após, terá quermesse, eventos, leilões e bingos, no pátio da Igreja haverá barracas com diversos tipos de comidas e no dia (05/12) haverá também  um almoço para os idosos, no dia (06/12) batizados e no dia (08/12) o enceramento das atividades do festejo com um grande bingo com vários prêmios e você é nosso convidado todos especial, então e participe.

PARÓQUIA MARIA IMACULADA
                                        
PALAVRA DO PÁROCO FREI INOCÊNCIO PACCHIONI


VEJAM A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO FESTEJO MARIA IMACULADA


sábado, 28 de novembro de 2015

PMs DE IGARAPÉ GRANDE CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

O blog recebeu informações neste sábado (28/11) por voltas das 11hs a guarnição policial composta pelo CB Santos e SD Denílson (do 3º pelotão de Igarape Grande ) em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 3ª Vara da Comarca de Pedreiras/MA, em desfavor de SEBASTIÃO DA CONCEIÇÃO CRUZ, Vulgo " TOTA ", o mesmo foi preso nesta sexta feira (27/11) ele já responde processo na justiça  e é um dos suspeitos de praticar  roubos na região.
O elemento foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de IGARAPÉ GRANDE mediante BOLETIM DE OCORRÊNCIA (B.O).

O blog também ficou sabendo que ele seria o possível "cabeça" desses roubos de motos.

Tota

Marcelo Carroceiro.
O blog foi informado que Marcelo Carroceiro seria cunhado do Tota e não irmão, o mesmo estava preso e tinha recebido a SAÍDA TEMPORÁRIA DO DIAS DAS CRIANÇAS e não retornou e se encontra foragido.


A policia pede ajuda a população e de quem olhar ou souber o paradeiros desses indivíduos acima, por favor que comunique a mesma e que seu sigilo será garantido.
A polícia está em busca do irmão dele, que é quem esta fazendo os assaltos, ela pede também que as pessoas que tiveram suas motos roubadas  que compareça na delegacia na segunda feira provavelmente  para fazer reconhecimento do meliante.


DESABAFO DE UM LEITOR DO BLOG, QUE NÃO AGUENTA MAIS O DESCASO DA SEGURANÇA DO NOSSO MUNICÍPIO.

Eu como cidadão igarapegrandense venho pedir a todos os moradores da cidade para quer todos possam se manifestarem e tomar alguma atitude para conter esses vagabundos que não querem trabalhar e ficam tirando o sossego das pessoas de bem por isso peço a qualquer um cidadão igarapegrandense que ver alguém que não seja conhecido e veem com estranha, ligue para a policia para investigar essas pessoas porque já está de mais, em uma noite dessas tentaram matar meu filho e roubar a moto na qual ele andava, por favor vamos nos unir, ou só vamos tomar alguma atitude quando perdermos um filho ou um pai de família, gente acordem espalhe essa mensagem nos grupos e para todos seus amigo, temos que coibir esses atos de vandalismo que está acontecendo em nossa cidade, dezenas  de motos já foram roubadas ou furtadas nos últimos dias e até então não tive conhecimento de que alguma foi recuperado,  Cadê a segurança do nosso município que não toma providências? Indagou.

Essa foi uma mensagem recebida por um grupo de amigos do WHATSAPP pedindo segurança para nossa cidade.

A identidade do autor desse desabafo foi mantido em sigilo pelo o  administrador do blog.

Igarapé Grande 27 de novembro de 2015.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

16 MUNICÍPIO DO MÉDIO MEARIM SERÁ BENEFICIADO COM MATADOURO REGIONAL

O blog recebeu informações em primeira mão de que a Secretaria de Agricultura entregará ao município de Igarapé Grande um MATADOURO REGIONAL. O pedido dos vereadores Ricardo Azevedo, Jesus Sampaio  Edivaldo da Luz (Galêgo) e Wagno Sousa do Cariri foi atendido pelo secretário Márcio Honaiser, por intermédio do deputado federal (PDT) Weverton Rocha e do vice-prefeito Erlânio Xavier, e beneficiará cerca de 16 municípios com mais segurança alimentar, higiene e qualificará o abate dos rebanhos da região.


terça-feira, 24 de novembro de 2015

NOTICIA DE QUE FALTARIA COMBUSTÍVEL EM IGARAPÉ GRANDE FEZ COM QUE OS USUÁRIOS FORMASSEM FILAS NO POSTO IGARAPÉ


O blog recebeu informações de que os portos de combustível de Igarapé Grande iria ficar sem o produto e não sabiam o em dia que os mesmos iam ser abastecido, com essas informações circulando pelo o município, centenas de pessoas condutores de veículos automotor formaram uma enorme fila no posto Igarapé de propriedade do Grupo Vieira já que no Posto Cariri dos irmãos empresários Tetel  e João Balaio já não tinha mais combustível e não tinha previsão de quando chegaria, Mais o blog ficou sabendo que hoje  (24) o Posto Cariri recebeu 4.000 mil litros de combustível  mais que já estava se esgotando disse o frentista

Fotos no Posto Igarapé  hoje pela manhã.







quinta-feira, 19 de novembro de 2015

"IGARAPÉ GRANDE" PENEIRA DE FUTEBOL

ATLETAS VOCÊS TERÃO A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR SEUS TALENTOS PARA O MUNDO.



O Grupo Vieira de Igarapé Grande, em parceria com a empresa Liverpool Evento e Assessoria Esportiva, vão realizar uma Peneira para descobrir novos talentos  do futebol. O Peneirão será realizado nos dias 4 a 6 de dezembro das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas no ESTADIO MUNICIPAL RAIMUNDO CRUZ EM IGARAPÉ GRANDE com as inscrições, no valor de R$ 40,00 (reais), que começam a partir desta quinta-feira, (19/11), no Posto Igarapé, localizado no bairro Mutirão em Igarapé Grande.

Os atletas estarão sobre os olhares de Eugênio Salomão, de 54 anos o mesmo trabalhava nas categorias de base do CRUZEIRO quando indicou o então Ronaldo Fenômeno para o time profissional no ano de 1993, ou seja, o revelador do nosso "FENÔMENO" fonte (DeFato ONLINE) e do professor Ferreira AGENTE FIFA, ex-jogador de futebol, hoje realizando o trabalho de olheiro para o Clube Atlético Mineiro. 


A Peneira vai abrir vagas para jogadores das seguintes categoria, 97, 98, 99, 00, 01, 02, 03 e 04, então você que gosta de futebol e se acha um craque e tem a idade entre 11 e 18 anos, não perca a oportunidade de mostrar o seu talento.

A organização será do Grupo Viera, nas pessoas de Júnior  e Ronaldo Vieira, em parceria com a empresa Liverpool Evento e Assessoria Esportiva de propriedade do ex-jogador Valdeci Ferreira Santos (FERREIRA), que iniciou carreira no Santos, jogou no Grêmio, Cruzeiro, Botafogo, Grêmio de  Maringá, em três times da Europa e, no Nagoya do Japão.

A Peneira tem apoio da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande na pessoa do prefeito Brunno Galvão e da secretaria de esporte na pessoa do secretário José Domingo e da secretaria de saúde na pessoa de Teresa Barroso  dentre outros.

Nos dias em que serão realizada a peneira, o organizador do evento Júnior Vieira irá dispor de um preparador físico para fazer o aquecimentos dos futuros atletas e a secretaria de saúde irá se dispor de uma ambulância, de um(a) enfermeiro(a) e de um(a) auxiliar de enfermagem que estarão de plantão para qualquer eventualidade que poderão ocorrer durante os treinamentos (teste).

LEMBRETE - Os atletas que irão participar da peneira terão que estar apto com exames em dia e levar chuteira, caneleira e meião.

Fotos do professor Ferreira





Eugênio Salomão (O Baiano).


Professora Gardenha e o professor Ferreira

Junior Vieira, Valeria secretaria do professor Ferreira, Ronaldo Vieira e o professor Ferreira.

O Vereador Wagno Sousa e o professor Ferreira.

O sonho de se tornar um jogador de futebol chegou,

 Participe da Peneira de futebol e boa sorte!


Maiores informações ligue para (99) 3647-1483 e falar com



 Eilane ou para (99) 982208950 e falar com Junior Vieira.


sábado, 14 de novembro de 2015

IGARAPÉ GRANDE (BINGO DOS AMIGOS DE GEAMES)

O grupo de oposição de Igarapé Grande comandada pelo o ex-prefeito Geames Macedo pelos vereadores Jesus Sampaio, Wagno Sousa, Edvaldo da Luz (Galego) e Ricardo Azevedo e várias outras lideranças politicas da região tais como Sandra, vice prefeita de Bernardo do Mearim, o vereador Cutia também de Bernardo do Mearim, Aluizinho do Posto candidato a prefeito pela oposição de Esperantinópolis em 2016 entre outros, promoveram na noite de sexta feira (13/11) um grande evento que primeiramente foi intitulado de BINGO DA OPOSIÇÃO só que no apagar das luzes foi denominado BINGO DOS AMIGOS DE GEAMES onde4 (quatro) prêmios foram bingado 1 (um) ventilador de mesa na quina, 1 (um) fogão 4 bocas no 1º (primeiro) prêmio, outro fogão também de 4 bocas no 2º (segundo) prêmio e uma moto Pop zero km no 3º (terceiro) prêmio e centenas de pessoas vieram tentar a sorte a busca de alguns desses prêmios já que as cartelas foram distribuídas gratuitamente. Na oportunidade o ex-prefeito falou do asfalto que conseguiu junto ao governo do estado e o deputado estadual Fábio Macedo (PDT) para interligar a cede de Igarapé Grande ao povoado Santo Antonio falou também que a oposição terá sim um candidato a prefeito para disputar as eleições municipais de 2016 em Igarapé Grande e que a mesma está mais forte do que nunca, o deputado Fábio Macedo que também se fez presente no evento agradeceu a oportunidade e reiterou as promessas feitas na campanha passado e disse mesmo sem o Geames ter o apoiado na eleição anterior pois o mesmo apoiou a também deputada Ana do Gás ele estará firme para apoiar a oposição aqui em Igarapé Grande juntamente com o governo do estado Flávio Dino e que a oposição pode contar com ele, finalizou. no meio a festa o ex-prefeito anunciou o próximo evento que acontecerá no dia das mães e será R$ 10.000 (dez mil reais) em prêmios e novamente as cartelas serão totalmente de graça, anunciou o locutor.Vejam as fotos do evento.










sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Márcio Jerry não estará em Poção de Pedras e nem em Igarapé Grande

MARCIO JERRY NÃO SE FARÁ PRESENTE NO BINGO DA 
OPOSIÇÃO DE IGARAPÉ GRANDE NESTA SEXTA FEIRA 13. 
VEREADORES:(Galego, Jesus Sampaio e Ricardo Azevedo); Ex prefeito de Igarapé Grande Geames Macedo, Marcio Jerry, Secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos do Governo do Estado e o vereador Wagno Sousa.
Márcio Jerry e Cascaria 
O secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos do Governo do Estado não estará na convenção de PCdoB de Poção de Pedras, - que será marcada pela filiação do prefeito Cascaria na sigla, e No bingo social promovido pela oposição de Igarapé Grande, ambos os eventos serão realizados nesta sexta-feira. De acordo com assessores, Márcio Jerry deixará de comparecer, porque presidirá a reunião com a executiva de diretório regional para formação da chapa que será formada para ser aclamada na convenção estadual marcada para ocorrer nos dias 20 e 21 de novembro no Rio Poty Hotel em São Luís.