![]() |
Sgto Abreu e o soldado Denílson. |
IGARAPÉ GRANDE – por volta das 00:30 do dia 23 de agosto de 2015 domingo, (05) cinco elemento que estavam em custódia fugiram da Cadeia Pública da Polícia Civil de Igarapé Grande (Neném Gato, Gilson, Francisco, Manoel e Josivaldo). Após serrarem as tábuas que serviam de forro nas celas. Os detentos utilizaram um cabo de aço e os shorts para serrar essas tabuas, no momento da fuga somente o investigador Dário se encontrava na delegacia fazendo relatório em uma sala um pouco distante das celas e o mesmo não não ouviu nenhuma movimentação e após uma denuncia anônima feita para a Polícia Militar à respeito da fuga foi aí que o Sgto. Abreu comandante do 3º PELOTÃO da 10ª CIPMMA e o soldado Denílson saíram na captura dos mesmos e nas mediações do mercado central pegaram um dos fugitivos e saíram nos encalce dos outros mas sem exito, segundo o Sgto. Abreu o elemento que foi capturado é conhecido por Josivaldo e o mesmo se encontrava aéreo apos ter fugido. Até o momento os outros 4 elementos estão foragido.
A policia pede ajuda aos cidadãos que souber algum paradeiro desses elemento que a mesma seja notificado e que sua identidade será mantida em absolutamente sigilo.
O blog Os Polêmicos recebeu informações de que foi uma fuga anunciada, pois os presos já estavam a cerca de 3 meses detido e já tinha sido marcadas várias audiências para eles e por falta da presença do Ministério Público as mesma foram adiadas e remarcadas para outro dia pelo o juiz Dr. Marcelo e com a ausência do Ministério Público na pessoa da Dra. Sandra que responde pela Comarca de Igarapé Grande não ter comparecido a essas audiências deve ter causando indignações aos presos e ocasionou essa fuga, sabemos que essas celas não são apropriadas para receber presos por muitos tempo pois as mesma tem o teto forrado de madeira e não de laje o que seria o correto.
![]() |
Francisco, Manoel e Josivaldo este último foi capturado. |
![]() |
Gilson foragido |
![]() |
Forro de madeira que por falta de dinheiro não foram feito laje. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário