O DESRESPEITO COM OS
CORRENTISTAS DO BANCO DO BRASIL.
O Banco do Brasil em
Igarapé Grande continua sendo alvo de muitas reclamações por parte dos
correntistas mesmo depois da criação da LEI MUNICIPAL Nº 398/11, QUE DISPÕE SOBRE O TEMPO
RAZOÁVEL DE ATENDIMENTO DE USUÁRIOS DE SERVIÇOS EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS NO
MUNICÍPIO DE IGARAPÉ GRANDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Neste sábado 02/02/13 o
mesmo se encontrava com apenas um (01) caixa de saque do autoatendimento
funcionando sem contar que nele só havia cédulas de dez reais um verdadeiro
desrespeito com a população e nesta segunda feira 04/02/13 o descaso continuou,
fui ao Banco do Brasil chegando lá me deparei com dezenas e dezenas de pessoas
em uma enorme fila e o mesmo continuava com apenas um (01) caixa de saque
funcionando, sem contar ainda que várias vezes nos finais de semanas o dinheiro
do caixa eletrônico acabava na manhã do sábado assim como aconteceu neste
sábado, deixando vários correntistas sem dinheiro durante o final de semana. Isso
aconteceu inúmeras vezes e ainda continua acontecendo por mais reclamações que
se façam aos bancários e também à Central de Atendimento BB, isso tem que parar,
nós correntista temos que nos unir e pedir que isso seja regularizado o mais
rápido possível, eu José Fábio Sampaio Monteiro cidadão igarapegrandese e
também correntista do Banco do Brasil desejo que uma solução seja tomada.
Vejam as fotos tirada dentro do Banco do Brasil em Igarapé Grande.
caso sério
ResponderExcluirinfelizmente isso é uma vergonha e uma grande falta de respeito com a população, mas eles nem ligam no bolso deles não falta dinheiro i a população qui sofra a falta do mesmo.
ResponderExcluir