blog os Polêmicos de Igarapé Grande: CONVENÇÃO HOMOLOGA CANDIDATURA À REELEIÇÃO DE BRUNNO GALVÃO EM IGARAPÉ GRANDE

Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CONVENÇÃO HOMOLOGA CANDIDATURA À REELEIÇÃO DE BRUNNO GALVÃO EM IGARAPÉ GRANDE

Em grande convenção realizada no ultimo domingo (31/07), em Igarapé Grande (MA), o prefeito Brunno Galvão foi oficializado como candidato à reeleição pelo DEM (PARTIDO DEMOCRATAS). A chapa, homologada na convenção realizado no domingo (31), que aconteceu no Centro de Ensino Chagas Costa, será composta pelo médico Dr. Marcos Morais, ocupando o lugar de vice.
Na coligação denominada “COM A FORÇA DO POVO” além do DEMOCRATAS estão também o PV, (PARTIDO VERDE) e o PROS (PARTIDO REPUBLICANO DA ORDEM SOCIAL). Na convenção os nomes dos dez (10) candidatos a vereadores que faz parte da coligação, também foram anunciados, mais apenas oito (08) irão concorrer as vagas ofertada pela Câmara Municipal pela coligação "COM A FORÇA DO POVO" são eles: Jardel Sampaio do (DEM), Pedro Cidade (DEM), Rafael (DEM), Rosane (DEM), Fábio Assunção (PV), Tarciso Neto (PV), Jais (PROS) e Novinho (PROS).
  
A reeleição de Brunno Galvão representará a continuidade de um governo que se preocupa com a população, com a Saúde e a Educação dos igarapegrandeses.
Entre pré-candidatos, filiados, militantes, lideranças comunitárias e dos movimentos sociais e simpatizantes que apoiam a reeleição do prefeito Brunno Galvão compareceram ao evento para apoiar os seus candidatos, tanto a prefeito como a vereadores. A convenção contou também com a presença do prefeito de Lima Campos Jaílson Fausto e do seu vice Estevinho, do ex-deputado e líder político Raimundo Louro, do seu filho o deputado estadual Vinícius Louro, do Presidente Estadual do Democratas no Maranhão o Deputado Federal Juscelino Filho e do ex-prefeito de Igarapé Grande o líder político Edvaldo Lopes Galvão (Breado) dentre outros.


Centenas de fotos da Convenção Municipal do PARTIDO DEMOCRATAS que homologou as candidaturas de Brunno Galvão e Dr. Marcos Morais à prefeitura de Igarapé Grande MA. 
BRUNNO GALVÃO e DR. MARCOS MORAIS














































































































































































































































































Dr. Marcos, Taylla e Brunno Galvão






Clesinho, a 1ª dama Taylla e o prefeito Brunno





Vereador Fábio Assunção e sua esposa Mara










Prefeito Brunno Galvão e o candidato a Vereador Tarciso Neto










Nenhum comentário:

Postar um comentário