blog os Polêmicos de Igarapé Grande: O PREFEITO DE IGARAPÉ GRANDE BRUNNO GALVÃO RENDE HOMENAGENS A TODAS AS MULHERES.

Páginas

domingo, 9 de março de 2014

O PREFEITO DE IGARAPÉ GRANDE BRUNNO GALVÃO RENDE HOMENAGENS A TODAS AS MULHERES.

 





Os meus sinceros parabéns as companheiras de vida, amigas, parceiras, que fazem a felicidade do homem e a união da família, nesse dia tão importante, que não é o único dia da mulher, pois o dia da mulher e todo dia, e desejo em especial as mulheres da minha vida, dona Expedita Galvão e dona Maria das Dores, minhas avós, minhas tias, (que são muitas!), minha irmã e companheira por toda a vida, Brunna Galvão, dona Teresa Barroso, minha inestimável mãe, e minha mulher e companheira, Thayla Cristina Uchôa!
Parabéns a todas as mulheres pela celebração desse dia!

Um comentário: