blog os Polêmicos de Igarapé Grande: IGARAPÉ GRANDE, SELETIVO OU CARTA MARCADA!!!!!!!!!!!

Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

IGARAPÉ GRANDE, SELETIVO OU CARTA MARCADA!!!!!!!!!!!

O resultado das provas objetivas do Processo Seletivo Público dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de Igarapé Grande realizado no dia 04/05/14, foi divulgado na terça feira (20), segundo o Edital do mesmo o resultado seria da seguinte forma: quem conseguisse fazer 60% na prova objetiva iria para a segunda etapa, ou seja, como a prova continha vinte (20) questões e cada uma valia 0,5 pontos (meio ponto), os candidatos para ir para a segunda etapa teria de acertar no mínimo 12 questões do Seletivo, só que olhando a relação dos classificados observei que uma das candidatas só obteve 5 (cinco) pontos na prova objetiva e a mesma não poderia estar na lista dos classificados para a segunda etapa é o caso da mulher do vereador Fábio Assunção, a senhora Mara Alves Barros Assunção que obteve apenas 5 (cinco) pontos como já citei anteriormente e está na lista dos aprovados para a segunda etapa com 6 (seis) pontos dando a ela uma chance na segunda etapa que é o Curso Introdutório que será realizado nos dias 26 a 30/05/2014.
Segundo rádio peão, esse Seletivo é de carta marcada e as vagas já teriam seus pretendentes que são: Mara Alves (mulher do vereador Fábio Assunção) nos Bairros Trizidela e Madalena, Francisca Géssica (Secretária do governo Brunno Galvão que mora na residência da mãe do prefeito) no Povoado São João do Lago Verde, Rosenilda Almeida (mulher do Vereador Pedro Cidade) nas Vilas e Francisco Meireles ou Renato Meireles (parente do vereador Beira Mar) no povoado Poço de Dentro.

Quero lembrar que esse mesmo Seletivo foi feito pela a gestão do governo Geames Macêdo e o mesmo foi nulo por ser também de cartas marcadas, será que esse vai ser, se realmente as pessoas que passarem for às supracitadas segundo a rádio peão? 
Veja os resultados desse Seletivo Público:


A Francisca Géssica foi a 2ª colocada no seu povoado, se classificou ela e a 1ª colocada para a 2ª etapa.

O Francisco e o Renato Meireles foi o 1º e o 3º colocados em seu povoado, lembrando que desse povoado se classificaram 4 (quatro) candidatos para a segunda etapa.

No bairro Madalena e Trizidela a senhora Mara Alves está na 7ª (setima) colocação com apenas 5 (cinco) pontos, e não poderia esta na lista dos aprovados para a etapa seguinte,  nesses bairros se classificaram 7 (sete) candidatos para a 2ª etapa a contar com ela. 

 Não tenho a lista das Vilas onde a Senhora Rosenilda está classificada, mas seu nome aparece na lista dos aprovados para a 2ª etapa.

A senhora Mara Alves que aparece na lista do seu bairro na 7ª (sétima) colocação com apenas 5 (cinco) pontos não chegando a 60% (sessenta por cento) como diz o EDITAL DO PROCESSO SELETIVO e ficaria fora da 2ª etapa, aqui na lista dos aprovados para a 2ª etapa ela  aparece com 6 (seis) pontos na 16ª (décima sexta colocação).
PODE UM NEGÓCIO DESSE!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Definitivamente o cúmulo do absurdo... Por isso que Igarape não "anda " com uns fdm desses no poder, querem tudo pra si enquanto a população eh que se f*d,*...
    So que cabe a população fz com que isso mude eles são maioria "busquem seus direitos"

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que o nike nunca postou que sua esposa so passou no concurso de 2012 que o geames fez, porque ele c escreveu e fez a prova do lado dla.

    ResponderExcluir
  3. Eu observando aq o blog, pude notar que nao tem nenhuma postagem do belíssimo trabalho que a senhora mara alves barros assunção fez no natal.haaaaa mais os SAMPAIO so sabem criticar, so querem as coisas pra si. Uma das pessoas mais inteligentes dessa lista e a mara o marcio sampaio ( niki) e conhecedor p q ja foi professor dla. Haaaaa pelo q sei essa revolta e pq o nome da irmã dle filha do vereador jesus sampaio nao esta na lista, so q eu nunca conheci a marliane inteligente. poderiam mudar o nome de os polêmicos para os nogentos de igarapé grande. So acho

    ResponderExcluir