blog os Polêmicos de Igarapé Grande: PMs DE IGARAPÉ GRANDE CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Páginas

sábado, 28 de novembro de 2015

PMs DE IGARAPÉ GRANDE CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

O blog recebeu informações neste sábado (28/11) por voltas das 11hs a guarnição policial composta pelo CB Santos e SD Denílson (do 3º pelotão de Igarape Grande ) em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 3ª Vara da Comarca de Pedreiras/MA, em desfavor de SEBASTIÃO DA CONCEIÇÃO CRUZ, Vulgo " TOTA ", o mesmo foi preso nesta sexta feira (27/11) ele já responde processo na justiça  e é um dos suspeitos de praticar  roubos na região.
O elemento foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de IGARAPÉ GRANDE mediante BOLETIM DE OCORRÊNCIA (B.O).

O blog também ficou sabendo que ele seria o possível "cabeça" desses roubos de motos.

Tota

Marcelo Carroceiro.
O blog foi informado que Marcelo Carroceiro seria cunhado do Tota e não irmão, o mesmo estava preso e tinha recebido a SAÍDA TEMPORÁRIA DO DIAS DAS CRIANÇAS e não retornou e se encontra foragido.


A policia pede ajuda a população e de quem olhar ou souber o paradeiros desses indivíduos acima, por favor que comunique a mesma e que seu sigilo será garantido.
A polícia está em busca do irmão dele, que é quem esta fazendo os assaltos, ela pede também que as pessoas que tiveram suas motos roubadas  que compareça na delegacia na segunda feira provavelmente  para fazer reconhecimento do meliante.


3 comentários:

  1. Polícia na rua bandidos na cadeia.....

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo mal chegou na cadei. Já tá. Solto. Cader às autoridade dessa cidade. Deserran pelo radio.
    ?
    ?
    ?

    ResponderExcluir