blog os Polêmicos de Igarapé Grande: Assembleia define comissão para condução do processo eleitoral do STTR de Igarapé Grande;

Páginas

sábado, 15 de outubro de 2016

Assembleia define comissão para condução do processo eleitoral do STTR de Igarapé Grande;




















O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Igarapé Grande, realizou na manhã deste sábado (15/10), uma assembleia geral extraordinária no auditório Luzia Barros de Sousa, reunindo trabalhadores rurais associados ao Sindicato.
O encontro teve como objetivo a escolha da COMISSÃO ELEITORAL e à aprovação do REGIMENTO INTERNO ELEITORAL. De acordo com o Diretor Geral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares, Manoel Lustosa, o estatuto da entidade deve ser respeitado em todo seu âmbito e que o Regimento Eleitoral será a lei que vai reger esse processo e que terça feira (18) haverá uma reunião com o Conselho Fiscal onde decidirão quem deve sair da diretoria já que terá que haver uma renovação de no minimo 30% na diretoria atual.
Estiveram presente nesta assembleia alem dos sócios e diretores, representantes da FETAEMA, a coordenadora Gessina e seu esposa Raimundo que é assessor da entidade em Pedreiras-MA e com a ausência justificada não compareceu na assembléia o presidente da entidade Edenivan Meneses.   
O Regimento Eleitoral depois de lido, o mesmo foi colocado em votação e os associados que estavam com sua obrigações legais em dia, depois de algumas duvidas expostas por alguns associados o mesmo foi aprovado.
 Em seguida foram apresentados as 3 pessoas que irão trabalhar no processo eleitoral, como não houve mais pessoas que quisesse se habilitar para tal função os apresentados foram aclamado pelos os sócios em dias que serão eles mesmos que irão trabalhar nesse longo processo eleitoral com seus respectivos suplentes que terá início dia (20) do corrente mês já que a eleição está prevista para o dia (03/12/2016).  









Gessina, representante da FETAEMA.

Raimundo, assessor da FETAEMA


Ponderações do companheiro Liborio à respeito de compras de
votos na entidade para as eleições SINDICAL.



Maria Teresa perguntando quem poderia votar na aprovação do
 regimento e na escolha da comissão eleitoral.


José Luiz ex-presidente da entidade, pedindo que os sócios exerça a
democracia  e pense na entidade. 

Aprovação do Regimento Eleitoral


Aprovação da comissão eleitoral

Juscelia, Júnior e Katia, pessoas escolhidas para trabalhar no processo eleitoral.



Comissão eleitoral e seus respectivos suplentes.

Aprovação dos suplentes.



Considerações finais do diretor da entidade Irmão Manoel Lustosa
que presidiu a Assembléia. 

Considerações finais da companheira Aparecida.



Helio, diretor de finanças da entidade.

ACOMPANHE O REGIMENTO INTERNO ELEITORAL QUE VAI REGER A ELEIÇÃO SINDICAL EM (03/12/16).
 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário