blog os Polêmicos de Igarapé Grande: ESPORTE IGARAPEGRANDENSE

Páginas

sábado, 11 de março de 2017

ESPORTE IGARAPEGRANDENSE


Lance da partida, os dois camisas 10,
Junior de Branco e Lucas, tricolor.
Neste sábado (11/03), deu inicio ao tradicional e um dos maiores campeonato de futebol de campo da região do Médio Mearim no povoado Santo Antonio dos Vieira em Igarapé Grande  - Ma, é XXI COPA EZEQUIEL E EDNALDO GALVÃO.
O objetivo do campeonato é de promover o lazer e entretenimento aos nossos desportivas, bem como resgatar a competição, formando cidadãos e descobrir novos talentos nesta modalidade desportiva, que é a paixão dos brasileiros, o campeonato de futebol está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Esportes Lazer na pessoa do secretario Vagno Souza e realizado pela Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, Administrada por Erlanio Xavier, Gestão "IGARAPÉ GRANDE É DE TODOS NÓS".
E pra a alegria de todos nada mais justo do estrear a equipe da casa "SANTO ANTONIO X LIMA CAMPOS, pena que a equipe da casa perdeu por 5 a 1, o jogo teve como arbitro principal, Antonio (Toinho de Pedreiras) e auxiliado por Claudio Marzio, assistente nº 1 e Edwilson Sampaio, assistente nº 2.
A Arena Santo Antonio, como foi batizada hoje pelo o narrador do jogo Wendel Queiroz, recebeu um bom publico que vieram prestigiar e ver com fico com novo visual, ela se encontra toda cercada e com bancos de reserva construído com alvenaria.

O JOGO

O jogo foi bastante pegado no inicio e depois que Lima Campos fez o primeiro gol e depois sofreu o empate, ela conseguiu dominar a equipe adversaria e construir um belíssimo placar e lidera o seu grupo com 3 (três pontos).
Veja algumas fotos e videos do primeiro jogo que deu inicio a XXI COPA EZEQUIEL E EDNALDO GALVÃO no povoado Santo Antonio dos Vieira, zona rural de Igarapé Grande.













Concentração da equipe local (SANTO ANTONIO)





Concentração da equipe de Lima Campos

Vagno, secretario de esporte



Trio de Arbitragem









Escalação das equipes



Lance da partida




















Empresario Ronaldo Vieira




Nenhum comentário:

Postar um comentário