blog os Polêmicos de Igarapé Grande: DEPUTADO FEDERAL JOÃO MARCELO, VISITA IGARAPÉ GRANDE

Páginas

domingo, 3 de dezembro de 2017

DEPUTADO FEDERAL JOÃO MARCELO, VISITA IGARAPÉ GRANDE

Na tarde do sábado (02/12), um novo grupo político que está surgindo em Igarapé Grande (#JUNTOSPELONOVO👏) receberam o então deputado federal e candidato a reeleição, João Marcelo, filho do ex-governador do Maranhão  e atual senador João Alberto, na oportunidade várias pessoas que querem aderir ao grupo e outros que já fazem parte mesmo, estiveram frente a frente com o deputado onde puderam conhecer o modelo de fazer política do parlamentar e conhecer quem é o deputado federal JOÃO MARCELO, no encontro foram feitas várias perguntas à respeito do cenário político municipal, estadual e federal, um encontro muito positivo, tanto para um grupo que pensa e acredita em uma política participativa de grupo e fundamentalmente com o povo e para o deputado que quer mostrar seu trabalho em nossa cidade.
Depois desse encontro, Igarapé Grande poderá ter um terceiro grupo político, esperamos que esse grupo não queira apenas se promover no cenário político municipal, mais sim um grupo que queira fazer diferente, que pense no coletivo ou seja no bem estar dos cidadãos igarapegrandenses, mostrar para o povo que a política pode ser feita de forma diferente.
Vejam algumas fotos da visita do deputado federal JOÃO MARCELO em Igarapé Grande, com o grupo político #JUNTOSPELONOVO👏.
































9 comentários:

  1. Será se vai pra frente mesmo porque aqui em igarapé grande política só vai no dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Aí não vai pra lugar neum

    ResponderExcluir
  3. Até que igarapé está precisando mesmo de caras novas mais aí acho que na hora que breado chamar vai tudo

    ResponderExcluir
  4. #JUNTOSPELONOVO����

    ResponderExcluir
  5. Se esse grupo for pra frente mesmo voto nele mais se juntar com alguém tá dispachafi

    ResponderExcluir
  6. Esse deputado eu conheço já apoiamos ele é tudo que ele prometeu pra cidade ele cumpriu aliás falta só uma promessa vá ser cumprida uma praça de eventos mais ele vai cumprir

    ResponderExcluir
  7. Mais esses ai não sao do grupo do breado ou já romperam sei lá não tô entendendo nada ou será só jogada mais é admirável a coragem desse grupo

    ResponderExcluir