blog os Polêmicos de Igarapé Grande: Roberval Jansen amplia ações do SFPVEMA pelo interior do MA

Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Roberval Jansen amplia ações do SFPVEMA pelo interior do MA

Em reunião realizada na cidade de Igarapé Grande no final de semana, com um grande número de associados, marcou o momento de esclarecimentos e confraternizações na Associação dos Vigilantes Públicos do Maranhão. Os associados do SFPVEMA puderam acompanhar as propostas e explicações do presidente do mesmo, Roberval Jansen e de sua assessoria jurídica.
O evento contou com funcionários públicos da classe de vigilante dos municípios que fazem parte da Unidade Regional Pedreiras URE, além de Igarapé Grande e Pedreiras vieram associados de Poção de Pedras, Lima Campos, Trizidela do Vale, Esperantinópolis, Bernardo do Mearim, Lago do Rodrigues e Lago do Junco.
A reunião começou às 10h30 da manhã, onde todos os associados participaram, com questionamentos e posições sobre vários assuntos debatidos, como a questão do direito a posse de arma de fogo, aposentadorias, aumento de salários, processo da URV, além de outras questões judiciais.
Roberval Jansen respondeu a todos e deixou sua palavra de comprometimento com a classe. Após a reunião, os associados participaram da confraternização realizada no povoado Vila Dóla, há poucos metros do centro da cidade, cerveja, refrigerantes e um churrasco foram servidos aos presentes.
A caravana da SFPVEMA terá como próximo destino a cidade de Itapecuru Mirim, no próximo mês.

Com informações, blog Juraci Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário