blog os Polêmicos de Igarapé Grande: COLÉGIO BATISTA Pr. ELI MARTINS SAMPAIO DE IGARAPÉ GRANDE - MA, REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.

Páginas

sábado, 11 de agosto de 2018

COLÉGIO BATISTA Pr. ELI MARTINS SAMPAIO DE IGARAPÉ GRANDE - MA, REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.

Com o tema MEU PAI É SHOW DE BOLA, o colégio Batista Pr. Eli Martins Sampaio de Igarapé Grande, realizou com grande estilo a festa em comemoração ao dia dos pais, o evento aconteceu neste sábado (11/08/18) na parte da manhã, o mesmo aconteceu no Clube Alto do Trovão, na rua das Pedrinhas na Floresta.
Como sempre com sua programação criativa, envolvente e estimulando os laços em família, o Colégio Batista juntamente com seus diretores, professores e alunos, comemoraram o Dia dos Pais, com uma programação esportiva e um coquitel para recepcionar os pais daquela entidade.
Além das apresentações realizada pelos alunos para homenagear aos pais, também teve uma partida de futebol onde os protagonista foram os homenageados ou seja, os próprios pais, enquanto os filhos eram torcedores fanáticos e eletrizantes que comemorava em cada jogada realizada pelo seu pai.
Ao final, a direção da escola fez questão de agradecer a todos pelo apoio e a participação em mais esta ação que tem como principal objetivo a aproximação das famílias.


Shirley Monteiro, diretora do Colégio Batista Pr. Eli Martins Sampaio.























































































2 comentários: