blog os Polêmicos de Igarapé Grande: Pablo Sales fala da catástrofes que está sendo a administração do prefeito Laércio Arruda de Lago de Pedra

Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Pablo Sales fala da catástrofes que está sendo a administração do prefeito Laércio Arruda de Lago de Pedra

Prefeito Ignóbil e Malogrado Laércio Arruda e seus Biltres Subalternos metidos a Fakes!
Att: PABLO SALES !

Prefeito incompetente e Ignóbils (que não é nobre, que inspira horror do ponto de vista moral, de caráter vil, baixo.

2.que causa repugnância, que ofende o sentido estético; hediondo.)

Laércio Arruda e sua Trupe, deixem de usar números Fakes e, principalmente, deixem de usar esse (Jordir) que, pelo visto, é uma pessoa Especial e necessita de cuidados. Vocês com essas atitudes só demostram quem são vocês, uns verdadeiros Biltres, (que ou quem age de forma vil; canalha, infame). Não temos culpa da sua frustração de estar sendo rejeitado por 78.7% dos lagopedrenses, com esse seu projeto administrativo fracassado, falido e rejeitado perante à opinião pública !
Como pode, um prefeito que em 3 anos, nunca rasgou um saco de cimento e não quebrou um tijolo para construir uma escola, posto de saúde ou alguma obra; um prefeito que trata a saúde com negligência; um prefeito que demostrou ser DITADOR afrontando os professores e, no fim da birra, foi desmoralizado pela justiça; um incompetente que proporcionou os piores Carnavais e São João já realizados em nossa cidade; uma gestão fracassada onde dezenas de funcionários entregam seus cargos por falta de pagamento de seus salários; um prefeito que não tem competência de limpar uma simples galeria para evitar vários alagamentos; por fim, Lago da Pedra está em um caos administrativo onde esse prefeito de um mandato, não é digno do cargo que exerce!

E não adianta se esconder por trás de um humilde” e “popular” que essa lorota não cola mais; tua máscara já caiu há meses! Só que a tua soberba é tão grande, que vc não consegue enxergar esse caos administrativo de sua gestão! Acorda para realidade, CARA, teu mandato está encerrando e, até agora, NADA fez. Por isso, você é taxado nos 4 cantos da cidade como o pior prefeito da história política de Lago da Pedra! E para se perpetuarem no poder, você e sua cúpula de traiçoeiros são capazes de TUDO. Aí ficam no submundo do palácio municipal, criando Fake News, para desconstruir seus adversários políticos e suas imagens. E para felicidade dos lagopedrenses, teu fim político está com os dias contados, 4 de outubro de 2020 ! 
Afirmou Pablo Sales.

O blog está aberto para o prefeito de Lago da Pedra, se quiser se pronunciar.
Zap 99981976365.

Nenhum comentário:

Postar um comentário