blog os Polêmicos de Igarapé Grande: JUNINA OS BREGAS DE POÇÃO DE PEDRAS

Páginas

domingo, 7 de junho de 2020

JUNINA OS BREGAS DE POÇÃO DE PEDRAS




Para relembrar as tradicionais festas juninas, o blog OS POLEMICOS DE IGARAPÉ GRANDE, veio mostrar o que Ray Silva de Poção de Pedras escreveu para homenagear e relembrar tudo que a JUNINA OS BREGAS de Poção de Pedras representou até agora na cultura local e agradecer cada brincante que possou por ela.

JUNINA OS BREGAS o amor de Poção de Pedras!! todos que participaram e fizeram parte da JUNINA OS BREGAS merecem Nossa admiração e o nosso respeito! pois levaram alegria  o carisma o encanto e sempre preservando a cultura,  em cada apresentação mostrava sempre o sorriso estampado no rosto e a certeza de quê estavam ali para dar o melhor de si.

A JUNINA OS BREGAS faz parte da história de Poção de Pedras merece o reconhecimento e o nosso carinho, a todos que fizeram parte da JUNINA OS BREGAS essa é uma pequena homenagem, gostaria muito de ter colocado até mais fotos mas foi as que a gente conseguiu,,,hoje alguns não estão mais conosco mas deixaram muitas saudades  fica aqui também o nosso agradecimento, Parabéns guerreiros em especial ao nosso grande amigo Cleiton Cardoso que sempre esteve à frente fazendo o belíssimo trabalho para encantar o público.

JUNINA OS BREGAS, o verdadeiro encanto e a magia que encantou e ficou marcado na história do nosso município Poção de Pedras.

Ray Silva.



2 comentários: