blog os Polêmicos de Igarapé Grande: Bernardo do Mearim, capital do estado por um momento.

Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Bernardo do Mearim, capital do estado por um momento.



BERNARDO DO MEARIM RECEBEU A GOVERNADORA DO MARANHÃO ROSEANA SARNEY E SUA EQUIPE DE GOVERNO E POR UM MOMENTO SE TORNOU A CAPITAL DO ESTADO.

Nesta segunda feira  08 de abril a governadora Roseana Sarney e sua comitiva esteve em Bernardo do Mearim para entregar ao povo bernardense um hospital de grande porte com grande estrutura física e mecânica e aproveitou o momento para apresentar os seus secretariados ou seja as pessoas que lhe ajudam na administração do estado, na inauguração esteve presente varias lideranças politicas tais como prefeitos e ex-prefeitos das cidades circunvizinhas até o prefeito Brunno Galvão da cidade de Igarapé Grande que é oposição ao governo estava presente, será que por ser oposição foi que seu  nome  não estava na lista na qual a governadora tinha em mãos? Porque ele só foi apresentado por último.
A governadora Roseana Sarney decretou naquele momento que Bernardo do Mearim seria a capital do estado.
Prefeita Eudna e sua vice só sorriso.


A governadora também apresentou a sua equipe.





Usando da palavra o secretario de Estado de Saúde Ricardo Murad falou da importância de um hospital desse nível nessa região que vai atender não só a população de Bernardo como a população das cidades circunvizinhas e também pessoas de outros estados que passarem por lá e precisar de cuidados médicos

Luís Fernando Secretario de Infraestrutura e provável candidato a governo, exaltou a importância do hospital construído em Bernardo do Mearim e externou o desejo de que outros municípios maranhense sejam contemplado com hospitais iguais a este.


Quem não deixou de prestigiar essa inauguração foi a população bernardense que se encontravam em peso para ver a entrega do hospital de Bernardo do Mearim.


Brunno Galvão o prefeito esquecido pela a equipe de planejamento do governo Roseana Sarney.

A governadora apresentou as despesas que o estado teve com o hospital.




fotos de dentro do hospital.
Placa com a nomenclatura do hospital.







Quem também prestigiou a entrega do hospital de Bernardo do Mearim foi Secretaria Municipal de Saúde de Igarapé Grande, Flávia Lacerda.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário