blog os Polêmicos de Igarapé Grande: ROBERTO ROCHA EM IGARAPÉ GRANDE.

Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

ROBERTO ROCHA EM IGARAPÉ GRANDE.

VICE-PREFEITO DE SÃO LUÍS EM IGARAPÉ GRANDE



O vice-prefeito de São Luís – Maranhão, e futuro candidato a Senador Roberto Rocha juntamente com sua mãe Terezinha estiveram nesta quinta feira 20 na casa do Ex - vice-prefeito de Igarapé Grande Reizinho Costa a onde juntos almoçaram na casa do  Dr. Leonardo Reis filho do Reizinho e na oportunidade Roberto Rocha e sua mãe Terezinha visitaram a Fazenda Floresta  neste município que já pertenceu a sua família, perguntei a ele quais as recordações que esta fazenda traz para ele e sua mãe, ele me respondeu: muitas, foi aqui, junto com o povo de Igarapé Grande que cresci, então esta fazenda nos traz bastantes lembranças, lembranças de um povo que sempre foi hospitaleiro e recíproco conosco, pois todas as vezes que fomos candidatos, sempre recebemos uma boa votação mesmo sem fazer campanha nessa região, por isso tenho este povo como se fosse de minha família, tenho bastantes amigos aqui tais como o saudoso Osvaldo Barbosa dona Carmozina e outros mais, me identifico muito com essa cidade e com esse povo concluiu. Vejam as fotos.

Entrada da fazenda.



Roberto Rocha e sua Mãe Terezinha.


Roberto Rocha e Reizinho Costa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário