blog os Polêmicos de Igarapé Grande: MUDANÇAS NA ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO BRUNNO GALVÃO.

Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

MUDANÇAS NA ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO BRUNNO GALVÃO.

 DE FILHO PARA MÃE

Segundo informações, a Secretaria Municipal de Saúde de Igarapé Grande (SEMUS) está sob nova direção, o blog recebeu informações de que a senhora Teresa Barroso, mãe do atual prefeito Brunno Galvão, deixou a Secretaria de Assistência Social para assumir o posto de Secretária de Saúde de Igarapé Grande. Segundo relatos o prefeito Brunno Galvão fez uma reunião nesta terça feira 28 para anunciar que a sua mãe Teresa Barroso irá assumir a Secretaria de Saúde do município substituindo a Drª Flávia Lacerda. 


Flávia Lacerda ex-secretaria de saúde.



Prefeito Brunno Galvão e sua mãe a mais nova secretaria de saúde de Igarapé Grande-Ma.







3 comentários:

  1. Olá!!!! Sei que estou sendo meio Inorportuno mas procuro por uma Sr. de Nome Raimundo Bezerra Chaves, este Sr. é o meu tio Avô. O motivo deste contato é que Meu Avô Amadeu Bezerra Chaves fala muito deste Irmão. Se alguém tive interesse em em ajudar a tentar levantar alguma notícia ou pista deste Sr. Mencionado no início do comentário. estou no aguardo. Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Se eu não estou enganado, isso me parece "Nepotismo", nepotismo é crime Sr. Prefeito!

    ResponderExcluir
  3. Sei que não tem nada a ver com a matéria aqui publicada, mas eu só queria deixar aqui no blog expressados os meus sentimentos pela morte de um GRANDE AMIGO! Vai com Deus seu Zé, que ele te receba no céu de glória. :-(

    ResponderExcluir