blog os Polêmicos de Igarapé Grande: CEADEMA DECLARA APOIO A ELIZIANE GAMA E PASTOR BEL.

Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

CEADEMA DECLARA APOIO A ELIZIANE GAMA E PASTOR BEL.

Convenção das Assembleias de Deus fecha apoio em torno do Pastor Bel e Eliziane Gama.

Pr. Bel e Eliziane Gama, apoio da CEADEMA
A Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA), realizaram um culto de ação de graças para declarar publicamente apoio velado de seus pastores e membros assembleanos as candidaturas de dois evangélicos no pleito de 2014: Eliziane Gama para Governo do Estado e Pastor Bel para Deputado Federal. Na solenidade religiosos, os dois pré-candidatos se ajoelharam para receber as bênçãos do Criador através de uma oração realizada pelo Pastor Otoniel.

O apoio da Convenção aos dois já tinha sido declarado anteriormente, porém, recentemente Pastor Bel deixou de ser pré-candidato a Deputado Estadual para lançar sua pré-candidatura a Deputado Federal, em decorrência, necessitou de mais um evento para deixar claro que o Bel, em sua nova investida, continua com o apoio total da CEADEMA.



Um candidato que recebe o apoiou oficial da CEADEMA tem o privilégio de ser apresentado diante de todas as Igrejas assembleanas do Estado do Maranhão pelos pastores. É o caso do Pastor Bel e Eliziane Gama.

2 comentários:

  1. O bel continua com suas mentiras, estive na convenção e lá foi apresentado os candi datos crentes, mais nenhum foi apresentado como exclusivo da convenção e os pastores e os crentes ficaram à vontade para votarem em quem quiser, pois o voto é livre.

    ResponderExcluir
  2. verdade so tem esse privilegio , pois votar q e bom , nem um vota , pois ja todos fizeram seus acordos politicos

    ResponderExcluir