blog os Polêmicos de Igarapé Grande: Prefeito Brunno Galvão envia uma Nota de Esclarecimento ao Blog do Carlinhos

Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Prefeito Brunno Galvão envia uma Nota de Esclarecimento ao Blog do Carlinhos


Brunno Galvão
O Blog do Carlinhos recebeu uma nota de esclarecimento elabora pelo prefeito de Igarapé Grande Brunno Galvão, onde ele rebate as informações postada pela assessoria do deputado Weverton Rocha em nossa página. Leia.

Carlinhos,

Venho ao seu blog com objetivo de responder a nota de esclarecimento do deputado Weverton Rocha. O candidato Weverton Rocha, mais uma vez, FALTOU COM A VERDADE, pois o mesmo destinou sim, emenda para Igarapé Grande, no valor de R$ 650 mil, porém, prometendo tal emenda para asfaltar o povoado CENTRO DO MILITÃO, povoado no qual Erlânio e ele prometeram ao moradores o asfaltamento, enviando a emenda para o MINISTÉRIO DAS CIDADES, o qual só permite asfaltamento nas vias URBANAS da cidade (como destacado no anexos) e não para as vias vicinais do município; dessa forma, quebrando a promessa que eles próprios fizeram ao POVO DAQUELA REGIÃO, e induzindo a administração ao erro, pois na GIDUR (Caixa Econômica), protocolamos um projeto de asfaltamento para o povoado MILITÃO e não para a sede do município e, por esse motivo, como pode ser visto no anexo fornecido pelo próprio deputado, NENHUM CENTAVO foi liberado desse convenio para o município.

Quanto ao convenio da área da saúde, tentei inúmeras vezes contato com o deputado federal Weverton, sem sucesso, até a perda do prazo, por falta de assessoria do próprio deputado. 

Informo que temos no município vários projetos de âmbito federal, realizados na área da saúde, como construção, reforma e ampliação de UBS. Essas ações provam nosso empenho em conseguir com celeridade obras e benfeitorias que nos são enviados. Nossa administração tem compromisso com o povo de Igarapé Grande, além do mais, afirmo que sempre honramos TODOS OS NOSSOS COMPROMISSOS, sendo esse o motivo, que nosso grupo se manteve à frente da administração do município, pois o povo acredita na VERDADE, e o que mostramos e provamos por várias vezes em Igarapé Grande, por termos compromisso com o povo.

Infelizmente, não tivemos sorte com mais um deputado federal, que em quase dois anos de parceria, se é que posso chamar assim, não realizou NADA pelo município de Igarapé Grande, e deve se retratar com o povo, que acreditou em suas promessas.

BRUNNO DA COSTA GALVÃO
Prefeito Municipal de Igarapé Grande

Anexos





Nenhum comentário:

Postar um comentário