blog os Polêmicos de Igarapé Grande: CASAL DE IGARAPÉ GRANDE É MORTO A TIROS EM SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO MUTIRÃO

Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

CASAL DE IGARAPÉ GRANDE É MORTO A TIROS EM SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO MUTIRÃO

Por volta das 18h30min desta terça feira (27), dois homens encapuzados invadiram uma residência no bairro do Mutirão na cidade de Igarapé Grande (MA) e mataram um casal a tiros; Lucas Glauberson Vieira de Sousa 23 anos, mais conhecido por Glauberson, foi morto na cozinha com cinco tiros; a jovem, Lourença Leandra Viera da Silva 17 anos, mais conhecida por Leínha, recebeu três tiros enquanto se trocava no quarto. Os dois morreram em decorrência dos disparos. Os criminosos fugiram em rumo ignorado. Ainda não temos informações sobre o que estaria relacionado aos assassinatos; Neste momento, a população de Igarapé Grande está chocada com o duplo assassinato o desespero é grande entre os familiares das vítimas. 

DoblogdoCarlinhos
Nesta madrugada, Blog do Carlinhos conversou com o sargento Carlos, responsável pelo Pelotão da Polícia Militar de Igarapé Grande sobre o andamento das investigações do duplo homicídio ocorrido na noite desta terça-feira (27), um crime bárbaro que chocou a cidade e a região.


De acordo com o sargento, ele demorou a falar à imprensa sobre o caso, porque a PM estava em diligência para prender os acusados e não queria incorrer em uma informação errônea no calor dos acontecimentos de ontem à noite. Sargento afirmou que o caso já está nas mãos do delegado de Polícia de Igarapé Grande, Dr. James. “As investigações estão avançadas, existe uma linha que está sendo seguida; a polícia já tem suspeitos e não seria prudente passar detalhes dessa investigação neste momento”.




Glauberson e Leínha

Leínha 
Glauberson


Nenhum comentário:

Postar um comentário