blog os Polêmicos de Igarapé Grande: Vigilante denunciará à Justiça perseguição no Hospital Geral

Páginas

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Vigilante denunciará à Justiça perseguição no Hospital Geral


O presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Vigilantes do Maranhão (SFPVEMA), Roberval dos Santos, anunciou hoje (24) que dará entrada em uma ação judicial contra a diretora administrativa do Hospital Geral, Sheila Godinho Rodrigues.
O sindicalista diz ser vítima de perseguição.
Recentemente, ele foi advertido e suspenso da unidade e, agora, teve descontados R$ 1.198,42 do seu salário, mesmo após o arquivamento de um processo administrativo aberto pela direção.
O embate entre o presidente do sindicato e a diretora começou em junho, depois de ele atuar para defender um segundo vigilante, Ronaldo Ferreira, advertido e também suspenso por supostos atrasos (relembre o caso).
Ferreira comunicou o caso ao sindicato da categoria e Roberval dos Santos, como presidente, acabou discutindo com seu chefe imediato ao cobrar explicações, sendo então acusado de insubordinação e também suspenso por dez dias.
Os vigilantes reclamam, ainda, que o apontamento dos supostos atrasos só começaram a ocorrer após a abolição de um ponto eletrônico que havia no hospital  – antes disso, com o fiscalização eletrônica, não havia casos de atraso.
O caso, agora, deve chegar às barras da Justiça.
Com informações, blog Gilberto Léda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário