blog os Polêmicos de Igarapé Grande: "IGARAPÉ GRANDE" Sábado (02/09), será marcado por três grandes eventos.

Páginas

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

"IGARAPÉ GRANDE" Sábado (02/09), será marcado por três grandes eventos.

Neste sábado (02/09), a cidade de Igarapé Grande será marcada por (03) três grandes eventos que mobilizará a cidade:

1 - a partir das 8:00 horas, acontecerá a eleição do SINPROMEIG, SINDICATO DOS PROFISSIONAIS MUNICIPAIS DA EDUCAÇÃO DE IGARAPÉ GRANDE - MARANHÃO.
Duas chapas vão disputar as eleições para comandar o Sindicato dos Professores Municipais de Igarapé Grande durante 3 anos. 
A oposição será representada pela Chapa 1 - (Transparência e Responsabilidade), na pessoa da professora ANTÔNIA DA SIVA SANTOS, que tem, entre seus integrantes, antigos dirigentes da entidade. Já a situação é representada pela Chapa 2 – (Compromisso, Luta e Transparência), na pessoa do professor MÁRCIO DA SILVA SAMPAIO, que irá concorrer a reeleição já que é o atual representante da entidade, a votação terá início as 8:00 horas e o término às 17:00 horas na sede do SINPROMEIG, na Avenida João Carvalho nº 27 centro de Igarapé Grande Maranhão.
2 -  O prefeito municipal ERLANIO XAVIER juntamente com o secretario de Educação do município JOÃO EVANGELISTA, fará a entrega do fardamento escolar para os alunos da rede municipal, fato inédito na historia de Igarapé Grande, a solenidade de entrega do fardamento escolar  será realizada no salão paroquial a partir das 08:00 horas e contará com toda comunidade escolar e demais membros da sociedade igarapegrandense.
E- A segunda edição da FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR, realizada pelo SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE IGARAPÉ GRANDE em parceria com a SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA DE IGARAPÉ GRANDE, na Praça Mariano Costa, a partir das 16:00 horas, onde os agricultores familiares terão a oportunidade de apresentar e vender seus produtos naturais e livre de qualquer tipo de agrotóxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário