blog os Polêmicos de Igarapé Grande: DIA DAS MÃES NA U. I. BARBOSA LIMA I

Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2018

DIA DAS MÃES NA U. I. BARBOSA LIMA I

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Lago dos Rodrigues na pessoa do prefeito Edjacir Leite, a Escola Municipal, Unidade Integrada Gonçalo Barbosa Lima I, que têm como diretoras Antônia e Gabriela, situada no povoado Barraquinha, zona rural do município, realizou na noite de sexta (11/05), um festa em homenagem ao dia das Mães. A festa foi realizada com o apoio de toda equipe de funcionários da escola, com a ajuda de alguns amigos que contribuíram com alguns presentes.
O cerimonialista professor Octávio, falou da importância da realização desse evento que é de grande valor para elas e que não poderia deixar de comemorar, por que elas merecem. O evento teve a participação e colaboração da professora e Coordenadora Renata e do prefeito Edjacir de sua esposa e do secretário de governo.
Na mesma foram sorteado presentes para as anfitriãs da festa "as mães" , além de sorteios de brindes, teve brincadeiras, desfile entre outras brincadeiras. Foram distribuídos brindes para as mãe, mais velha e mais nova, para mãe que estava aniversariando etc, em seguida foi oferecido um delicioso jantar, preparado com muito carinho para todas as mães homenageadas.































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário