blog os Polêmicos de Igarapé Grande

Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013


Nota de indignação extraído do perfil do facebook de Ysis Galiana . Um texto verdadeiramente incrível:

POR: YSIS GALIANA.

(Amanheci horrorizada com uma situação constrangedora que aconteceu envolvendo minha família, especialmente, meu pai e minha mãe. Por volta das 11: 00 da manhã de hoje, meu irmão assustado disse- me que meu pai havia sido agredido fisicamente dentro do Palácio da Prefeitura (Casa que deveria acolher o povo), por ninguém menos do que o Breado. Alguém que se sente o próprio prefeito, mandando e desmandando em tudo e em todos, pois como todos sabem aqui, o mesmo parte para a agressão física, principalmente contra as três mil e dez pessoas que não ajudaram a eleger o filho dele. Aonde chegamos! Onde está o prefeito de Igarapé Grande para conter os atos inaceitáveis desse “cidadão” chamado Breado? Não podemos calar diante dessas barbaridades.
 Todos aqui conhecem meu pai, um homem humilde e trabalhador, incapaz de agredir quem quer que seja, uma pessoa pacifica, que vive para a família e que trata a todos com respeito e amizade. Sabem o motivo da agressão contra meu pai, dentro da Prefeitura? Simplesmente por que ele foi reivindicar um outdoor que pertence a nossa família, resultado do esforço dos meus pais, que trabalham incansavelmente, para manter a mim e a meu irmão com dignidade e acima de tudo cidadania.
O que aconteceu hoje em nossa cidade, foi um ato de extrema violência e agressão contra os direitos das pessoas, contra a família, contra os cidadãos Igarapegrandenses.
 Escrevo isso depois de uma crise nervosa de choro por pensar na situação constrangedoras e humilhantes a que meus pais foram submetidos indevidamente.
 Papai, obrigada por ser um exemplo de pai, um exemplo de cidadão honesto que respeita todos, alguém pacífico incapaz de usar de violência contra as pessoas. Amo vocês!)


(Ysis e seu pai  Ismael Marinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário