blog os Polêmicos de Igarapé Grande: QUEM PODE PODE!

Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

QUEM PODE PODE!

será se decola?
Será se decola?
A rumores de muitos pré- candidatos para a era de 2016 alguns candidatos mim chamaram atenção, como o caso deste tal Fonsequinha,uma matéria colocada pelo blogueiro Carlinho mim chamou atenção ,Inácio pires perde mais uma liderança em Poção de Pedras!,ai mim pergunto, liderança? Que liderança? Desde quando! Conheço sim varias lideranças em poção de pedras, mais este ai não! Oque acho triste em nossa cidade é o desrespeito que estes tais candidatos tem com o povo de nossa cidade, pois de forma alguma estes pensam na melhoria do município, e sim em si mesmo, basta ter dinheiro eles já pensam na mãe prefeitura, acho que está na hora de nos conscientizar e aprender que, quem muito promete muito engana, pessoas que confia no dinheiro que tem, já pensam na mercadoria eleitoral, ou seja comprar o voto do povo. Será se decola? Acho muito difícil outra pessoa desconhecida chegar em Poção de Pedras, e fazer o que cascaria fez, ganhar uma eleição de forma inédita, desconhecido por quase toda a população, mas mesmo assim foi eleito, não é simplesmente ter dinheiro o povo tem que querer! O povo de Poção de pedras está começando aos poucos abrir os olhos, sem duvida falo que este não decola, não é simplesmente minha opinião, é oque o povo fala! Existe alguns que decola facilmente pra concorrer uma eleição no futuro ainda distante, a era 16, Dr. João batista ainda pode decolar assim como outros. Hoje não se ver mais políticos nascer de um movimento democrático, não ser ver um politico em uma esquina defendo o cidadão, um verdadeiro politico nasce como Lula, lutando pelo povo! este sim é um vencedor lutou e venceu! Poção de Pedras escolhe o candidato pelo o dinheiro que o candidato tem, isso precisa mudar! vamos a luta jovens e lutar por um Poção de Pedras melhor!
porAiltonPontes.

Postei essa matéria por achar muito interessante por que isso vale para a minha querida Igarapé Grande, que ultimamente tem sofrido com os governantes por lá passaram justamente por esse motivo, de comprar votos dos eleitores que por achar que nenhum políticos não faz nada vende seu voto aí, os políticos por terem gastos abusivos com eleitores, vão ter que repor o que gastou e isso com dezenas de vezes mais.
Fica o meu conselho, "eleitores não venda seu voto, voto não tem preço, tem consequência". Faça um analise da nossa Igarapé Grande depois das compras e vendas de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário