blog os Polêmicos de Igarapé Grande

Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Igarapé Grande - Erlânio Xavier declara apoio a Fábio Macêdo.

Erlânio Xavier, Fábio Macêdo e Rodrigo Paz
Depois da quebra de acordo político com Breado o pai do do prefeito Brunno Galvão, o empresário e vice-prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT) confirmou apoio à campanha de Fábio Macêdo (PDT) para deputado estadual. O sólido compromisso entre os pedetista foi firmado nesta terça feira (15/07), num encontro em São Luís. Erlânio já tinha anunciado que seu caminho era acompanhar Fábio Macêdo se desse errado os acordos políticos firmado com o grupo Galvão.

“Estou apoiando o meu amigo e colega de partido Fábio Macêdo. Estou muito feliz e ainda mais motivado graças a essa parceira com Fábio; conheço esse jovem há muito tempo, somos amigos, o tenho como um irmão e melhor ainda: somos do mesmo partido, o PDT. Esse detalhe é muito importante para mim. Agora sim, retomo as minhas origens 100% pedetistas, apoiando Fábio Macêdo para deputado estadual e Weverton Rocha para deputado federal e vamos trabalhar forte esses dois nomes em Igarapé Grande. A vitória é certa tanto em Igarapé grande, como em todo o Estado”, garantiu Erlânio Xavier, sem papas na língua e refeito do problemão político em Igarapé Grande.


O candidato a deputado estadual Fábio Macêdo era todo agradecimento.

“Foi uma das melhores noticias em toda a nossa campanha. Não tenho palavras para descrever o que vinda de Erlânio representa para a nossa campanha, tanto em termos políticos e eleitoral, ele é articulador, líder político importante, como em termos pessoais, devido a nossa amizade. No inicio do ano, fiquei triste, quando Erlânio havia me comunicado que não poderia me acompanhar por questões de compromissos políticos; entendi as razões dele, porque eu o conheço e sabia que ele é um homem que cumpre seus acordos; mas Deus escreve certo por linhas tortas e trouxe Erlânio, o maior líder político de Igarapé Grande para reforçar ainda mais a nossa campanha; estou muito grato a ele e vamos para vitória”, foi o depoimento emocionado de Fábio Macêdo.

Erlânio Xavier não perde tempo e já está agendando uma visita de Fábio Macêdo a Igarapé Grande.

“Em poucos dias estaremos em Igarapé Grande para apresentar Fábio Macêdo como nosso candidato a deputado estadual; será uma grande festa e o povo da nossa cidade será o grande convidado, o nosso grupo vai mostrar força, união, compromisso e respeito ao povo de Igarapé Grande”, finalizou Erlânio Xavier, apontado como o mais influente líder político de Igarapé Grande.



Portanto, o vice-prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), declarou apoio ao candidato a deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) e lembrando que Erlânio coordena e apoia a candidatura do deputado federal de Weverton Rocha (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário