blog os Polêmicos de Igarapé Grande: SINDICATO DE IGARAPÉ GRANDE, REALIZA COM SUCESSO A SEGUNDA EDIÇÃO DA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR.

Páginas

sábado, 2 de setembro de 2017

SINDICATO DE IGARAPÉ GRANDE, REALIZA COM SUCESSO A SEGUNDA EDIÇÃO DA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR.

Neste sábado (02/09), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares, de Igarapé Grande em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura realizou com sucesso a segunda edição da feira da agricultura familiar.

A segunda edição da feira realizada no pátio da Igreja Matriz, foi um sucesso e reuniu dezenas de agricultores de vários lugares da região que colocaram em exposição os seus produtos cultivados diretamente do campo, Produtos alimentícios de qualidade e tudo a um preço bem especial. A produção rural e o comércio local são impulsionados com esta iniciativa.

Quem foi prestigiar o evento, acabou levando alguma coisa pra casa e quem touce alguma coisa pra vender, não saiu sem cumprir o seu objetivo.

Esteve presente no evento além dos organizadores do mesmo, o prefeito licenciado, Erlanio Xavier, secretários e  vereadores, também veio fazer parte desse  evento o secretario de Agricultara de Poção de Pedras o senhor Matias, o presidente do STTR também de Poção de Pedras o senhor Francinaldo e a represente da FETAEMA  a senhora Gersina que achou o evento grandioso e de muita valia. 

Presidente do STTR de Igarapé Grande, Helio Rocha
A secretaria de Agricultura de Igarapé Grande, Aparecida,
a representante da FETAEMA, Gersina e o vereador Jesus Sampaio.



















































Os blogueiros, Victor e Fernando Macedo











Secretario de Agricultura de Poção de Pedras, o senhor Matias




O prefeito Erlanio Xavier e seus comandados



Nenhum comentário:

Postar um comentário