blog os Polêmicos de Igarapé Grande: DESENVOLVIMENTO EM BERNARDO DO MEARIM.

Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

DESENVOLVIMENTO EM BERNARDO DO MEARIM.

Deputado Raimundo Louro garante asfalto e praça para Bernardo do Mearim

O deputado Raimundo Louro  (PR) participou na tarde desta terça-feira (17), no Palácio Henrique de La Roque – acompanhado do secretário de Cidades, Hildo Rocha e da prefeita de Bernardo do Mearim  Prefeita Eudina Costa – da assinatura de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Bernardo do Mearim, para asfaltar 2km de avenidas e ruas do município além da construção de uma praça.
Totota, Eudina (prefeita de Bernardo do Mearim), Hildo Rocha (Secretário de Cidades), Deputado Estadual Raimundo Louro e o Ex: prefeito de Bernardo do Mearim, Pedro do Isaías.




No total de acordo com o deputado foram destinados mais de 700 mil reais para a execução dos serviços que terá apenas vinte mil de contrapartida do município.

“Buscamos o recurso junto à governadora Roseana Sarney e ao secretário Luís Fernando Silva que prontamente atenderam ao pleito porque entendem a necessidade e urgência dos nossos municípios” explica Eudina.

Os 2km de asfalto serão destinados para pavimentação de vias urbanas no povoado Caneleiro e a praça deverá ser construída na sede do município.


Para a Prefeita Eudina Costa, o apoio e dedicação de Raimundo Louro  tem sido de suma importância na defesa das solicitações das cidades. “Estive no gabinete do deputado e fui prontamente atendida. Quem ganha somos nós com a garantia de benefícios urgentes para o nosso povo”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário