blog os Polêmicos de Igarapé Grande: LUÍS FERNANDO FECHA ACORDO COM ELIZIANE GAMA.

Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

LUÍS FERNANDO FECHA ACORDO COM ELIZIANE GAMA.

Eliziane Gama vai apoiar Luis Fernando em troca do apoio do Palácio para derrotar Edivaldo Júnior.


Pelo visto a deputada estadual, Eliziane Gama, está sabendo usar direitinho o prestigio que obteve através dos 13,81%, ou seja, quase 80 mil votos válidos quando candidata à Prefeitura de São Luís.
eliziane-gama-1
Gama tem adiantado as eleições de 2016 e já começou a comercializar seu desempenho eleitoral, visando sempre sua pré-candidatura contra Edivaldo Holanda Jr, que tem como principal apoiador o presidente da Embratur Flávio Dino.
Esperta, Eliziane sabe que se caminhar com Flávio Dino no próximo ano, ela chega sem força em 2016, já que o comunista jamais trocaria o certo pelo duvidoso.
Sendo assim, Gama preferiu fechar com o candidato do Palácio dos Leões, o secretário de Infraestrutua e pré-candidato Luis Fernando Silva, para o provável segundo turno (reveja).
Mesmo que colida frontalmente com a oposição, Eliziane acredita que o PPS e o PMDB possa fazer seu grande sonho se tornar realidade com a derrota sobre o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PT), em 2016.
Ao que parece, mesmo que fique sem mandato, o único propósito de Gama é barganhar no segundo turno das eleições através do rugido dos leões.
Do Blog do Neto Ferreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário