blog os Polêmicos de Igarapé Grande: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE BARRA DO CARDA À SÃO RAIMUNDO DOCA BEZERRA.

Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE BARRA DO CARDA À SÃO RAIMUNDO DOCA BEZERRA.





Luis Fernando confirma ao prefeito de Barra do Corda ordem de serviço da MA 012.


Secretário Luis Fernando.
Secretário Luis Fernando.
O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, confirmou por telefone ao prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PSC), a ordem de serviço da obra de pavimentação asfáltica da MA 012.
Segundo Luis Fernando, de 30 a 40 dias fará presente em Barra do Corda para que seja iniciado a execução das obras de pavimentação do trecho de Barra do Corda à cidade de São Raimundo do Doca Bezerra e também o trecho que liga Barra do Corda a cidade de Fernando Falcão, o que levará benefícios na região do sertão.
O prefeito Eric Costa ressaltou a parceria com Governo do Estado. “Quero agradecer por essa obra que o povo de Barra do Corda irá receber e estou muito feliz porque todos os meus pedidos são atendidos pelo Governo do Estado, isso é motivo de muita alegria para mim e para a população de Barra do Corda e região, e representa desenvolvimento para cidade”, observou.
São aproximadamente 160 quilômetros de asfalto que beneficiará os povoados Centro dos Ramos, Barro Branco, Monte Vidéu, Cacau, Lagoa do Socorro, Capim e Sumaúma da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário