blog os Polêmicos de Igarapé Grande: Flávio Dino persegue adversários com estratégia de Adolf Hitler.

Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Flávio Dino persegue adversários com estratégia de Adolf Hitler.

Falta de propostas no debate do campo de ideias é o fator negativo de Flávio Dino.

 
O comunista Flávio Dino.
O comunista Flávio Dino.
É nítido o objetivo do presidenta da Embratur, Flávio Dino, em morar no Palácio dos Leões a partir de 2015. Ocorre que para isto, ele acaba se esquecendo do ponto crucial do eleitorado e se importa apenas com o que mais gosta de fazer: perseguir adversários e inimigos políticos.
Declarado inimigo da família Sarney, Dino além de usar da estrutura da Prefeitura de São Luís para se promover (reveja), ele é apontado pela tentativa de paralisar as obras do Governo do Estado. Mesmo que elas sejam de interesse da sociedade maranhense.
A perseguição de Flávio Dino através dos deputados de oposição acarreta sérios problemas, a exemplo da enorme lacuna de propostas no debate do campo de ideias.
Há três anos quando foi derrotado por Roseana Sarney, o comunista adquiriu a perseguição de forma estratégica de pré-campanha. A outra, idêntica a dos nazistas onde o ponto capital da estratégia psicológica de Hitler é jamais encarar o endividou como pessoa, mas sempre como membro de um grupo. O que refere-se ao secretário de Infraestrutura, Luis Fernando, alvo de criticas por pertencer ao grupo Sarney.
Com essas práticas de ditador, o que será do Maranhão governado pelo espelho estratégico de Adolf Hitler?
Do Blog do Neto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário