blog os Polêmicos de Igarapé Grande: COMPRA PREMIADA ELETROVARÃO DE IGARAPÉ GRANDE-MA À BARREIRAS-BA

Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

COMPRA PREMIADA ELETROVARÃO DE IGARAPÉ GRANDE-MA À BARREIRAS-BA

Eletrovarão: clientes temem calote
Data 29/10/2013 as 18:56 h  Autor Novoeste 

Temerosos, clientes clamam por uma solução, visando salvaguardar suas economias investidas com muito sacrifício.

Na manhã do dia (29), centenas de pessoas se aglomeraram em frente à empresa de compra premiada, conhecida por Eletrovarão, após informação que ela, por motivos até agora desconhecidos, havia fechado. Muitas pessoas portavam as cartas de crédito para receberem valores de suas respectivas motocicletas e outras que foram sorteadas no último sábado e estão aguardando receber o prêmio.

O tumulto ocorreu, quando clientes começaram a chegar à empresa para retirar os prêmios e encontraram-na fechada com um pequeno aviso afixado na porta informando que estava fazendo balanço. Os clientes acharam a situação estranha, pois nunca tinha acontecido antes. Logo surgiu a informação de que alguém estava retirando os móveis e os prêmios da empresa à noite.

José da Silva e Weberson Nascimento estiveram na empresa em busca de esclarecimentos.

Temendo que a Eletrovarão lhes tivesse aplicado um calote, várias pessoas foram a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência.

A reportagem do Novoeste lá esteve para averiguar a situação e encontrou as portas fechadas. Porém, diversas pessoas continuam em frente da loja para buscar esclarecimentos. Há no local, apenas os seguranças do imóvel, segundo eles para proteger o patrimônio de possível depredação por parte dos clientes descontentes com o ocorrido.

O Grupo Eletrovarão é formado por 11 lojas na região oeste da Bahia, sendo a de Barreiras a principal que deve dar imediatamente uma resposta aos seus inúmeros clientes.

Ouvimos de algumas pessoas que a simples possibilidade de quebra do grupo Eletrovarão implicará num prejuízo global de mais de quatro milhões de reais. 
Por Ana Cedro 
Da redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário