blog os Polêmicos de Igarapé Grande: MORADOR DA RUA DA PALHA EM BERNARDO DO MEARIM DENUNCIA DESCASO DA PREFEITURA.

Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MORADOR DA RUA DA PALHA EM BERNARDO DO MEARIM DENUNCIA DESCASO DA PREFEITURA.


O morador da rua da palha (Baixão do Moacir) povoado de Bernardo do Mearim Ronaldo da Silva esta vivendo seus dias de medo e pavor desde que a casa onde mora começou a rachar as paredes, entortar e a afundar.

A casa do Ronaldo foi adquirida do programa Minha casa Minha vida do governo federal feitas pelas prefeitura de Bernardo do Mearim.

Em condição de Desespero vendo uma hora a casa cair por cima dele e da esposa, Ronaldo resolveu agora fazer o inverso da quilo que o programa oferece, ele estar construindo uma de taipa para morar já prevendo o pior, pelo estalos que escuta no meio da noite.

"Estou vendo uma hora ela arriar comigo aqui dentro, a noite, escuto estalos no teto" diz Ronaldo.

Em denuncia ao blog Ronaldo denuncia Totota Pinheiro (esposo da prefeita Eudina) de Negligente.

Disse que quando foi la recorrer a uma ajuda ele simplesmente lavou as mãos, disse que o tempo do programa já tinha passado e não podia fazer nada.

Acompanhado da vereadora Leia Pereira oposição (PR) que resolveu abraçar a causa, ela disse que alguém tem responder: "Agente vai procurar o engenheiro responsável pelo projeto e colocar pra ele resolver, se ele não resolver vai ser obrigado agente procurar a promotoria pública, ele não pode ficar no prejuízo pois essa pelo jeito vai vir ao chão, agente tá vendo rachaduras e a casa todo torta, e para o governo ele já tem uma casa, vai ser difícil ele conseguir outra casa então agente vai até o fim." Vereadora Léia.


"Eu espero que resolva por que de uma certa forma essa casa não é dada agente paga por ela, e pra gente pagar, e ainda ficar debaixo de uma coisa que ta riscado cair em cima da gente a qualquer momento!, se fosse pra ficar assim seria melhor nem ter feito, eu teria ficado na minha da taipa mesmo". Ronaldo da Silva


O blog também aproveitou para saber se mais alguém estava como o mesmo problema e constatou que várias casas estão apresentando problemas bem parecidos!












Parede torta

Piso rachando e afundando







Construção da nova casa de taipa

DOBLOGDEROBSSONREILE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário