blog os Polêmicos de Igarapé Grande: PASSEANDO PELO O FACE

Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PASSEANDO PELO O FACE

Veja a indignação de um morador Poçopedrense a respeito da falta de água em Poção de Pedras.


continua aqui minha indi guinação sobre a água!ficou pior e muito,ontem fiquei muito triste e abismado com uma sena de uma senhora idosa mim perguntou como que faria pra falar com o rapaz que estava responsável pelo carro pipa,o motorist...a disse que pra colocar água na casa dela primeiro tinha que falar com o o responsável do carro,oque mim deixa triste é que tao colocando água,não por necessidade e sim por cara,aqui em casa por exemplo não coloca,isso é correto meu povo! até pra por água nas casas ta sendo politicagem,ponha água não por cara amigos e sim por necessidade do povo,isto é triste será se o senhor prefeito ta achando que esse carro pipa da dando ibope pra ele?pelo contrario ta sendo a maior confusão tem casas que eles enchem até a ultima vasilha,e tem outras que eles nem água poê!não queremos carros pipa senhor prefeito,já que vc diz que não tem nada ave com água,faça o correto providencie com urgência este caso, e eu estarei aqui pra te dar os parabéns por isso! sem água não dar,sem água não viveremos!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário