blog os Polêmicos de Igarapé Grande

Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

         LUTO OFICIAL NO RIO   GRANDE DO   SUL

O governador Tarso Genro decretou luto oficial de 7 dias em homenagem à memória das vítimas da tragédia em uma boate de Santa Maria. O incêndio causado após um show pirotécnico, na madrugada deste domingo, provocou a morte de 232 pessoas e deixou outros 116 feridos.
"É uma tragédia brutal que está acontecendo em Santa Maria, é brutal para o País e para o Estado. Nós estamos empenhados desde a madrugada em dar todo apoio necessário para que tenhamos um levantamento rápido das provas e fazer um inquérito policial de alto nível, esclarecendo as causas que determinaram esta tragédia", declarou o governador.
Tarso destaca ainda que todos os serviços do Estado estão articulados com a Presidência da República, Exército, Aeronáutica, Polícia Federal, Defesa Civil e Instituto Geral de Perícia, que está dando suporte para o levantamento de provas do inquérito policial.
A presidente Dilma Rousseff, que estava no Chile participando da Cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac), antecipou sua volta ao Brasil por conta da tragédia. Ela desembarcou em Santa Maria antes das 14 horas.

jfasampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário