blog os Polêmicos de Igarapé Grande: PREVENÇÃO.

Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PREVENÇÃO.


PATRIMÔNIO SHOW, MANDAMENTOS HALL E ZIG BAR SERÃO VISTORIADOS APÓS INCÊNDIO EM BOATE


Para garantir segurança a quem frequenta casas de eventos e boates, em São Luís e no interior do estado, com o intuito de averiguar a aplicação nas normas técnicas a fim de prevenir uma tragédia como a que ocorreu na cidade de Santa Maria (RS), no último final de semana, o secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, ordenou, nesta terça-feira (29), que o Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) inicie vistoria nos estabelecimentos do setor.


                     a medida atende a uma determinação da governadora Roseana Sarney.

A medida atende a uma determinação da governadora Roseana Sarney, que deliberou também sobre a criação de uma força tarefa para inspecionar todos os estabelecimentos.

O planejamento das ações foi definido durante uma reunião realizada, na manhã desta terça-feira (29), entre o secretário de Segurança Pública Aluísio Mendes e o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Marcos Paiva, na sede da SSP.

As vistorias terão início nesta sexta-feira (1°de Fevereiro ). “Lamentamos o que aconteceu no Rio Grande do Sul. Por isso, vamos implementar ações fiscalizatórias nos locais de festas em todo o estado”, declarou Aluísio Mendes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário