blog os Polêmicos de Igarapé Grande: CÂMARA DE POÇÃO DE PEDRAS APROVAM POR NOVE A ZERO AS CONTAS DO EX-PREFEITO JOÃO BATISTA SANTOS

Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

CÂMARA DE POÇÃO DE PEDRAS APROVAM POR NOVE A ZERO AS CONTAS DO EX-PREFEITO JOÃO BATISTA SANTOS

CÂMARA LEGISLATIVA APROVA CONTAS DE DR. JOÃO BATISTA


EM SESSÃO HISTÓRICA, nesta quinta feira, 12/12, a Câmara dos Vereadores de Poção de Pedras - Ma, julgou as  prestações de contas de Dr. João Batista Santos referente aos exercícios de 2007 e 2008. 
Quase todos os vereadores estiveram presente com excessão do vereador Zé Filho. Como de costume o Presidente da casa Valney Gomes de Oliveira, iniciou os trabalhos com uma leitura Biblíca, declarando assim aberta a presente sessão. 
Inicialmente foi lido o parecer do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) que pedia a desaprovação das contas do ex-prefeito Dr. João Batista Santos, referente ao Exercício Financeiro de 2007, em seguida o relator da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento o Vereador Landro Sampaio emitiu o parecer contrário ao do TCE-MA, em ato contínuo a prestação de contas foi colocada em votação e foi derrubado o parecer  do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão por nove votos a zero ficando assim aprovada as contas do referido ano. 

 Após uma parada de 5 minutos o vereador Presidente  Valney Gomes de Oliveira retomou os trabalhos e foi aberta uma sessão Extraordinária para votar a prestação de contas do exercício financeiro de governo referente a ano de 2008,  mais uma vez lido o parecer do TCE-MA que pedia também a desaprovação das contas e novamente o relator da Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos emitiu o parecer contrário e as contas seguiram para votação e novamente o  resultando foi o esperando por parte da base aliada (9 X 0) ficando assim Dr. João Batista Santos apto a concorrer as futuras eleições de Poção de Pedras.


Prefeito Júnior Cascaria presente na Sessão de aprovação de contas do João Batista.










Casa cheia.

O relator, Leandro Sampaio fazendo a leitura do parecer do TCE-MA.



O GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO JR. CASCARIA COMEMORA COM FESTAS E FOGOS ESSA VITÓRIA EXTRAORDINÁRIA!
messiasfotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário