blog os Polêmicos de Igarapé Grande: BREADO E BRUNNO GALVÃO REALIZA UMA DAS MAIORES PASSEATA NESSAS ELEIÇÕES EM IGARAPÉ GRANDE

Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

BREADO E BRUNNO GALVÃO REALIZA UMA DAS MAIORES PASSEATA NESSAS ELEIÇÕES EM IGARAPÉ GRANDE

IGARAPÉ GRANDE - FLASHES DO COMÍCIO DE CAMILO FIGUEIREDO E JUSCELINO FILHO.

PREFEITO BRUNO REALIZA COMÍCIO COM A PRESENÇA DE SEUS CANDIDATOS

No sábado (20/09), o Prefeito de Igarapé Grande, Bruno Galvão, realizou juntamente com seu pai, o ex-prefeito Breado, uma grande carreata na avenida principal de Igarapé Grande e a noite um grande comício na Praça Mariano Costa para apresentar ao povo os seus candidatos. O movimento político contou com a presença do Deputado Estadual Camilo Figueiredo e do candidato a Deputado Federal Juscelino Filho, ambos apoiados pelo Prefeito Bruno, além do Prefeito Jr. Cascaria e do Vereador Valney Gomes de Poção de Pedras que estiveram prestigiando a concentração, estiveram presente os vereadores da base aliada do prefeito Brunno.
Nas palavras do candidato a deputado estadual Camilo Figueiredo, o mesmo disse que Geames Macedo foi um erro paa Igarapé Grande e por isso pede desculpas a população igarapegrandese por ter ajudado à colocar esse erro na prefeitura mas graças à Breado e Brunno o erro foi corrigido e que agora é só trabalhar para reeleger Brunno Galvão em 2016 deixando assim transparecer que os laços políticos entre o grupo Galvão e o grupo Xavier estão praticamente rompidos quando fala da reeleição de Brunno Galvão em 2016 e que para isso Brunno e Breado pode contar com o apoio dele.
Bruno falou pouco preferiu mostrar um vídeo para mostrar o que já foi feito na sua gestão e que o trabalho não vai parar basta seus candidatos serem eleitos e disse também que um vídeo vale mais que mil palavras .
 Já o ex-prefeito Breado falou dos motivos que o inspiraram à apoiar novamente Camilo Figueiredo para deputado estadual e de apoiar Juscelino Filho para deputado federal. O Camilo é porque segundo é o deputado estadual que mais trabalhou em Igarapé Grande e que escolheu o Juscelino para federal é por que segundo ele Igarapé Grande nunca levou sorte com os deputados federais já votado em nesse município e espera que Juscelino faça diferente e que possa realmente ser amigo do povo de nossa cidade.


Cascaria deu uma palavrinha no comício.















Prefeito Bruno.






Camilo Figueiredo 'rasga o verbo e
diz que Geames foi um erro'.

O deputado Camilo disse ainda que a eleição passada não foi disputada ente a ONÇA e o GATO  e sim entre a ONÇA e o TRAÍRA  e que o traíra foi engolido pela a onça, dirigiu essas palavras ao ex-prefeito Geames em razão de que o mesmo não o apoiou nas eleições para deputado.









Candidato a deputado federal Juscelino Filho.



Prefeito Cascaria de Poção de Pedras Juscelino Filho e Brunno Galvão prefeito de Igarapé Grande.




Ex-prefeito Breado.


Fotos de Fernando Melo do blog quem ama curte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário