blog os Polêmicos de Igarapé Grande: JUNTO E MISTURADO "OPOSIÇÂO E SITUAÇÃO SE UNEM EM IGARAPÉ GRANDE PARA APOIAR A CANDIDATURA DE LOBÃO FILHO"

Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

JUNTO E MISTURADO "OPOSIÇÂO E SITUAÇÃO SE UNEM EM IGARAPÉ GRANDE PARA APOIAR A CANDIDATURA DE LOBÃO FILHO"

Dr. Marcos Morais e Breado no mesmo palanque.
Flashes da visita do candidato a governador do Maranhão Lobão Filho e comitiva em Igarapé Grande, desta feita ficaram juntos no mesmo palanque, Breado e Brunno Galvão, Dr. Marcos Morais candidato a vice-prefeito na última eleição, Eduardo Matias ex-deputado federal e estadual e Ronaldo Vieira ex-vice-prefeito na gestão Breado além de Raimundo e Vinícius Louro, Juscelino Filho candidato a deputado Federal apoiado por Breado e Brunos Galvão, Rogério do PT, prefeita Eudna Costa e comitiva de Bernardo do Mearim, Júnior Cascaria preito de Poção de Pedras entre outros. 

Hoje 11/09 centenas e centenas de pessoas saíram em carreata para acompanhar a vinda de Lobão Filho e comitiva em uma visita a Igarapé Grande e ficaram debaixo de um sol escaldante na Praça Mariano Costa para ouvir o que seus candidatos tinham para falar e assim permaneceram até o final da palestra que muito mais parecia um comício, em sua fala Brunno Galvão prefeito municipal, além de pedir votos para seus CANDIDATOS (LOBÃO FILHO GOVERNADOR 15, GASTÃO VIEIRA SENADOR 151, JUSCELINO FILHO DEPUTADO FEDERAL 4410 E CAMILO FIGUEIREDO DEPUTADO ESTADUAL 22580) Aproveitou também para mostrar as obras que já foram feitas em apenas 20 (vinte) meses de mandato e que virão muito mais assim Lobão Filho e seus outros candidatos sejam eleitos, já o seu pai Breado pediu ao Gastão Vieira um balneário para a população e pediu ao Lobão Filho que ao ser eleito fizesse um pouco mais pela a saúde de Igarapé Grande que aumentasse a verba do FUNDO SAÚDE, pois a mesma hoje só corresponde a um pouca mais que R$ 31.000,00 (trinta e um mil reais) e disse ainda que por mais ferrenhos que sejam os seus adversários eles hão de convirem que esta gestão e a melhor que Igarapé Grande já teve pois conseguiu em tão pouco tempo fazer com a cidade virasse um canteiro de obras e pagar as contas deixada pelo o gestor anterior.

Fotos da carreata de Lobão Filho e comitiva em Igarapé Grande
'PRA FRENTE MARANHÃO'






Lobão Filho 15 'PRA FRENTE MARANHÃO'

  




Vinicius e Raimundo Louro

Lobão Filho 15






Gastão Vieira senador 151









Juscelino Filho

Gastão Vieira






Eduardo Matias e Lobão Filho




Dr. Marcos Morais recebido com aplausos pela população 


Júnior Cascaria e Juscelino Filho


Juscelino Filho, prefeito Brunno Galvão e Lobão Filho


Juscelino Filho, Breado e Lobão Filho






Povo fiel



De bituca o presidente da Câmara Municipal de Igarapé Grande Júnior Xavier com o vereador Jesus Sampaio e o vereador Galego. 




Prefeita Eudna Costa de Bernardo do Mearim





Rogério do PT e Eduardo Matias

Zé Filho e o presidente da Câmara Municipal de Poção de Pedras vereador Valney Gomes.





Lobão Filho nos Braços do povão

Raimundo Louro, vereador Vagno Sousa e sua filha.


V da vitoria para Raimundo e Vinicius Louro E Vagno Sousa


4 comentários:

  1. Gostaria de acreditar nesse BREADO,o homem tem a cara de pau em forçar as pessoas a irem as ruas fazerem carreatas.Digo isso por motivo óbvio,pessoas estarem sentindo um peso enorme e vergonha com aquelas bandeiras. Foi feito reuniões com todos os secretariados para transmitirem o seu recado aos contratados,aos seletivados,aos bobões,aos babões,aos mensaleiros,aos nojentos que ainda podem ou esforçam a acreditar nas mentiras desse enganador. Por que BREADO insiste tanto em querer que as pessoas vote sempre pra ele e nos seus candidatos??? Tenho pleno conhecimento quando candidato pela primeira vez dizia a toda sociedade que iria construir um local de lazer para todos igarapegrandenses e agora vem com essa história de balneário e junto outra vez com Ronaldo,essa não cola não seu BREADO E RONALDO. Época do CEFET,fizemos uma entrevista com esse rapaz, em geral, as melhorias para o município e nada fez dos problemas citados na entrevista.Vem enrolando até hoje drenagem nesse igarapé meu caro estranho,talvez seja agora ou mais tarde um pouco o seu fim como gestor dessa cidade aproveite,começou sua derrota com as eleições dos professores, o povo estão se cansando com tantas mentiras esfarrapadas.

    ResponderExcluir
  2. É estranho amigo,vê e ouvir as indagações desse moço (BREADO),como não tem proposta para nosso município,as propostas são ocultas quando a gente fica sabendo há muito tempo já está no bolso.Balneário,lá no alto do boi (município) há vários onde fica localizada sua fazenda,construção essa feita com dinheiro nosso, do município,dinheiro público.Só tem um porem para tomar banhos na queles balneários quebrando os cadeados ou enfrentando os seguranças.Há gente esses balneários são para peixes,tinha esquecido!! Gente, já chega de Breado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. até quando o PT, SARNEY E ALIADOS vão continua enganando o povo de IGARAPÉ GRANDE???

    ResponderExcluir
  4. Vamos dá um basta, no grupo do ditador do Maranhão e de Igarapé Grande. Esses políticos me cansa . Vamos renovar a cara dos político, vamos deixar o Maranhão andar.

    ResponderExcluir