blog os Polêmicos de Igarapé Grande: PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA - ENTIDADES (MCMV-E)

Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA - ENTIDADES (MCMV-E)

O Programa Minha Casa, Minha Vida – Entidades foi criado pelo governo federal, em 2009, com objetivo de tornar a moradia acessível às famílias organizadas por meio de cooperativas habitacionais, associações e demais entidades privadas sem fins lucrativos.

A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES PARA O DESENVOLVIMENTO URBANO E RURAL DO MUNICÍPIO DE IGARAPÉ GRANDE - ASMOMIG, na pessoa do Ronaldo Vieira, sua esposa Lucia e demais funcionários reuniram centenas de pessoas no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Igarapé Grande nesta sábado 27/09/14 para falar do Programa Minha Casa Minha Vida - Entidades e responder algumas perguntas à respeito do mesmo.
O Programa Habitacional Popular – Minha Casa Minha Vida – Entidades PMCMV-E tem como objetivo atender as necessidades de habitação da população de baixa renda nas áreas urbanas, garantindo o acesso à moradia digna com padrões mínimos de sustentabilidade, segurança e habitabilidade e tem por finalidade esclarecer conceitos e fornecer orientações para cada uma das etapas de desenvolvimento do empreendimento habitacional, desde a contração até a liberação de recursos.

O Programa Habitacional Popular – Entidades – Minha Casa, Minha Vida tem como objetivo tornar acessível a moradia para a população cuja renda familiar mensal bruta não ultrapasse a R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais). 


 ORGANIZAÇÃO











Ronaldo Vieira do Grupo Vieira fazendo algumas ponderações à
respeito do Program Minha Casa Minha Vida - Entidades.













Nenhum comentário:

Postar um comentário