blog os Polêmicos de Igarapé Grande: CARREATA DE FLÁVIO DINO NA REGIÃO DO MÉDIO MEARIM, DECEPCIONA FANATICOS.

Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

CARREATA DE FLÁVIO DINO NA REGIÃO DO MÉDIO MEARIM, DECEPCIONA FANATICOS.

A carreata de Flávio Dino em nossa região foi meio decepcionante.

Heita lasqueira !!!
Tenho absoluta certeza que a turma flavista e dinista vai odiar a minha opinião nesta postagem, no entanto, terei que dá-la. Sinceramente achei a carreata que Flávio Dino realizou ontem (26), em cinco municípios da nossa região foi decepcionante. Não houve um grande número de veículos esperado ou almejado pela campanha comunista. O cortejo sem discursos, sem comícios, também foi apático.

Em Igarapé Grande, afirmo que a carreata de Lobão Filho foi bem maior. Em Pedreiras e Trizidela do Vale, as carreatas promovidas pela Ana do Gás, Fábio Macêdo e Simplício Araújo foram todas maiores e mais empolgante do que a carreata com a presença de Flávio Dino e comitiva realizada ontem. Disponho de vídeos que provam o que estou afirmando.

“A passagem dos carros parecia um cortejo fúnebre”, disse-me Júlio Ribeiro, um leitor do Blog que mora em Pedreiras.  

Em Pedreiras 

O papelão maior foi em Lima Campos. Assim que terminou a carreata em Pedreiras, por volta das 14h00, Flávio Dino e sua comitiva seguiu para Lima Campos; em menos de meia hora percorreram uma vias da cidade, acenaram para pessoas que estavam nas calçadas em pleno início de tarde ensolarado e quente, deram meia volta, se dirigiram a pista de voo localizada entre as cidades de Pedreiras e Lima Campos, embarcaram e foi embora. Foi uma carreata relâmpago em Lima Campos, sem discursos, sem reunião, sem nada, só uma volta pela cidade e rápida na hora da sesta. E os eleitores dinistas acham isso maravilhoso.

Imagino que isso aconteceu, porque Flávio Dino já se consideram Governador Eleito, portanto, ele faz os movimentos da forma como ele quer e, agora, aceita quem bem entender. Ah, se tivesse segundo turno, não tenho dúvidas que Flávio Dino ganharia disparado, todavia, chegaria ao Palácio dos Leões mais humilde e vestiria a faixa com os pés no chão. 

Em Pedreiras 

Em Igarapé Grande.

Em Pedreiras 



Nenhum comentário:

Postar um comentário