blog os Polêmicos de Igarapé Grande

Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013




Ambulância jogada em matagal.

Uma ambulância pertencente ao município de Governador Newton Bello foi abandonada em um matagal, próximo ao terminal rodoviário da cidade de Santa Inês.
O morador de uma casa próximo do terreno conta que o veículo está abandonado no local há anos. “Eu não sei como uma prefeita tem coragem de fazer isso com a população que precisa se deslocar para outro hospital. Leula Brandão é prefeita de Newton Bello e deixa uma ambulância dessa jogada no matagal há anos. ”, afirma o morador de Santa Inês, que denunciou ao Blog.

 O descaso da gestão de Leula Brandão.
 
  
Ainda segundo o morador, o veículo não incomoda, mas pode vir a servir como foco de dengue. “Quando chove entra água e o veículo pode servir de foco da dengue”, diz.
A Prefeitura de Governador Newton Belo recebe repasses federais para manutenção em serviços voltados a saúde pública, mas o descaso é o retrato da gestão de Leula Brandão que foi eleita para o segundo mandato.
A reportagem procurou o secretário de Saúde, Adriano Pereira – sobrinho da prefeita, para falar, mas não obteve resposta.
Ambulância é abandonada em Santa Inês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário