blog os Polêmicos de Igarapé Grande: Igarapé Grande em foco.

Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Igarapé Grande em foco.





                                                    O Prefeitão Biônico


               Carlinhos você abandonou Igarapé Grande???


ALGUEM DE IGARAPÉ GRANDE PEDINDO AJUDA AO BLOGUEIRO CARLINHOS.




“Aqui, Breado, Prefeito de fato, reduziu o salário de todos os servidores públicos municipal de Igarapé Grande”. Os principais atingidos foram os professores. 
Geames tinha criado uma lei de Plano de Cargos, Carreiras e Salários para professores. Breado, que é contra a educação, reduziu em mais de 20% o salário dos educadores. Detalhe: sem nenhum argumento ou lógica.
“Outro ponto importante: Cheguem a Igarapé Grande e pergunte aos garis, recepcionistas do hospital, técnicos de enfermagem, vigilantes da Praça quanto é o salário deles”. Os garis estão recebendo algo em torno de 300 reais. Os vigias 350 reais, técnicos de enfermagem 500 reais. Isso é trabalho escravo, Carlinhos!
“A arma do povo é a imprensa”. Ajude o povo de Igarapé Grande, caro Blogueiro!
“O comércio não vende mais”.
“Pergunte para as gestantes quantas irão ter o seu bebê em Igarapé Grande”? Na cidade nem parto não se faz mais, pois Breado desativou o Centro Cirúrgico. Pergunte quantos exames de sangue se faz no laboratório do Hospital? Nenhum Carlinhos. O povo está padecendo perante a maldade deste ditador. Ajude a cidade, Blogueiro.
(obs.: estou esperando os primeiros cem dias para avaliar ou fazer um resumo da administração Brunno Galvão. E também não escrevi mais nada, porque achava que a cidade estava tranquila, sem notícias relevantes ou de interesse, então eu não tinha o direito da atrapalhar ou macular o governo inventando factoide. Confesso que essas denúncias me deixaram triste. O prefeito Biônico deveria deixar o filho administrar a cidade. Talvez esse tipo de intromissão tenha sido a razão da briga que teve com o então prefeito Geames palavras do blogueiro carlinhos). Matéria retirada do blog do carlinhos.

17 comentários:

  1. Isso mesmo é uma "VERGONHA", como diz o bom e velho Borys kasoris.

    ResponderExcluir
  2. Esse Breado mais parece um ditador! Pra o seu governo, a ditadura acabou em 1985!

    ResponderExcluir
  3. Brincadeira,todo povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  4. Igarapé Grande merece isso! Bandido, cachorro, ladrão

    ResponderExcluir
  5. o povo quis assim igarape grade retormou ao buraco que era antes

    ResponderExcluir
  6. falta de análise critica para votar....

    ResponderExcluir
  7. agora quecomeçou vai ter mais,,,,,,,,,gente,

    ResponderExcluir
  8. e ai Maria filha Cortez,,paga o povo do imposto de renda esterionatária........faz parte né! grupo Galvão e Xavier,,,,que quadrilha hein!,,,

    ResponderExcluir
  9. SEM CONTAR QUE O HOSPITAL VIVE NUM VERDADEIRO ABADONO, UMA DIRETORA QUE NÃO SABE DE NADA, E UMA SECRETARIA DE SAUDE QUE SÓ VIVE PLEIANDO EM SÃO LUIS E O POVO SOFRENDO, EXAMES BÁSICOS NÃO SE FAZ MAIS EM IGARAPÉ GRANDE, OS PIORES MÉDICOS TRABALHAM EM IGARAPÉ GRANDE E QUANDO VEM, FARMACIA BÁSICA É UMA VERGONHA NÃO TEM REMEDIO NEM PRA VERME, CADE O MINISTERIO PUBLICO DESSA CIDADE QUE SÓ VIVIA PERSEGUINDO O GEAMES? O PROGRAMA DE SAUDE DA FAMILIA É UMA VERGONHA, NÃO TEM MEDICO NO INTERIOR, OS DENTISTA NÃO PRECISA NEM COMENTAR O POVO JA DIS NA RUA, MAIS UMA VEZ O POVO FOI ENGANADO.

    ResponderExcluir
  10. O povo tem o governante que merece, se venderam ao ditador e a quadrilha Xavier agora a cidade inteira paga!!!

    ResponderExcluir
  11. Polêmicos, não há vejo assim.Polêmico tem autenticidade,falem algo que se aproveite.Não o conheço nada proveitoso que chame atenção,agora falar demais muita besteira na rua assim sim(FÁBIO E MÁRCIO) Postem denúncias de corrupções por exemplo o mal uso do dinheiro do (FUNDEB), cadê o presidente do mesmo, onde está o tal Isaac presidente do sindicato da educação, he vocês,DEUS está vendo a propina na mão de cada um e vão pagar por isso juntamente com o ditador.(como vocês se imaginam em um futuro?Ricos e sorrindo a toas de quem os depositou confiança),rapazes o progresso é curto para quem pratica coisa ilícita.Agora digam, tô nem ai,tô nem ai,cuidado estou avisando DEUS não dorme.

    ResponderExcluir
  12. Agora era vez dos professores andarem nos carros de som reivindicando os direitos deles como fizeram com o Geames Macedo em especial as professoras Onesia Sales e Tereza de jesus ou Terezinha do Zé Tereza...

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. vergonha, as vezes me pergunta onde etá o judiciário e a câmara dos vereadores dessa cidade, a lembrei, todos pau mandados do então senhor ditador.

    ResponderExcluir