blog os Polêmicos de Igarapé Grande: O MISTÉRIO DO CAIXÃO NO CEMITÉRIO DA SERRINHA

Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

O MISTÉRIO DO CAIXÃO NO CEMITÉRIO DA SERRINHA



O CAIXÃO MISTERIOSO



Um caixão um tanto quanto misterioso apareceu no cemitério do povoado Serrinha município de Igarapé Grande-MA, segundo o senhor Geovane morador local o caixão apareceu no cemitério na manhã desta terça feira 12, e outro morador que não quis se identificar apanhou o dito caixão e escondeu. E no final da tarde do mesmo dia ele foi colocar no mesmo lugar, ou seja, no cemitério, foi aí que o vereador Fernando Beira Mar sabendo da conversa juntou-se com mais quatro amigos ‘Silvano, Adalto, Inês Pedra e Renato’ e foram até ao cemitério para verificar o fato, chegando lá encontraram o referido caixão, segundo ele um dos colegas queria trazer o mesmo para à rua só que o vereador não o aceitou e achou por bem chamar a policia e assim o fez. A polícia foi até ao local, chegando lá pegou e trouxe o mesmo para a delegacia, más o mistério continua, ninguém sabe quem poderia ter colocado essa coisa naquele lugar e muito menos o motivo, só que a polícia irá investigar o caso. Mais fica aí “O Mistério do Caixão no Cemitério da Serrinha”

 O Caixão Misterioso (foto jfasampaio).

2 comentários:

  1. Fica noar esse misterio, sera que foi macomba ou uma brincadeira de algum engracadinho, so sei que a policia deve investigar para saber o motivo, se foi um despacho ou brincadeira que os autores sejam punidos para que nwhum outro invente outra dessas.

    ResponderExcluir
  2. Dizem o povo que pode ser macumba ou ameaca, mas na minha opiniao sera que o dito caixao nao tera sido um objeto de transporte de drogas para o nosso municipio, realmente e misterioso, mas sei que a policia deve investigar pois conversei com muitas pessoas e todos foram unanimes e acham que opode ter sido drogas que vieram no caixao e depois de guardarem em outro luga desfizeram do ccaixao ali mesmo, pois e um lugar deserto, entao agora podemos esperar novos caixoes. Estarei investigando e. Em breve dairei novos comentarios

    ResponderExcluir