blog os Polêmicos de Igarapé Grande

Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013


Poder

Prefeito imoral põe parentes como secretários de Poção de Pedras

Júnior Cascarias nomeia esposa, primo, sobrinha, tio, papagaio e periquito.


Materia retirada do blog de Neto Ferreira - Conteúdo Inteligente.
Esbanjando imoralidade, o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascarias (PRB), nomeou pelo menos quatro parentes como secretários municipais, em gesto carinhoso aos familiares.

Prefeito Júnior Cascarias.
Prefeito Júnior Cascarias.

Amigo e aliado do deputado estadual Raimundo Louro, Cascarias agraciou a esposa dele, Carla Cascarias, como secretária de Ação Social; o primo legítimo, Fabrício Pinheiro, ocupa a Secretaria de Finanças (a do dinheiro).
E mais: a sobrinha de Júnior Cascarias, Rahida Pinheiro, é a Chefe de Gabinete e o tio do gestor, Dr. Emilton Lins, é o secretário de Governo. Ou seja, está tudo em casa.
O Ministério Público deverá se posicionar a respeito do que não figura como nepotismo, mas sim uma farra de imoralidade da qual deveria ser coibido.
Júnior Cascarias que, diga-se de passagem, foi eleito após ludibriar a população de Poção de Pedras com o velho discurso de renovação, do qual acabou enterrando o ex-prefeito Gildásio Ângelo da Silva (PSDB).
Ao que parece, a única preocupação do prefeito foi em nomear a esposa, primo, sobrinha, tio, papagaio e periquito.

Nepotismo é prática de quase todos os prefeitos "ou se não dizer todos".

Um comentário:

  1. Essa prática está impregnada em todos os gestores, digo a todos que aqui em Igarapé Grande essa prática é comum, pois na gestão passada o prefeito tinha como secretária de saúde nada mais que sua esposa e o atual gestor tem o seu pai como secretário de, Infraestrutura sem dizer que também é prefeito de fato, por que é ele quem faz e disfaz em igarapé grande. (Breado).

    ResponderExcluir