blog os Polêmicos de Igarapé Grande: CÂMARA MUNICIPAL DE IGARAPÉ GRANDE.

Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE IGARAPÉ GRANDE.

Os vereadores do município de Igarapé Grande aprovaram nesta sexta feira (23) por unanimidade entre os presentes o Projeto de Lei 020/2013 do Executivo, que autoriza o mesmo a contratar (35) trinta e cinco professores para o Ensino Fundamental. 

Vereadores:  Fábio Assunção, Júnior Xavier (presidente da Câmara) e Edvaldo da Luz.

Vereadores: Jesus Sampaio e Wagno Souza.








O vereador Wagno falando a respeito do Projeto de Lei, o mesmo disse que o prefeito terá que remanejar os professores que estão lecionando no Ensino Fundamental para a Educação Infantil.


Vereadores: Jair Borges, Erasmo Sampaio e Pedro cidade.




O vereador Pedro Cidade defendendo o Projeto de Lei, encaminhado pelo o Executivo.

12 comentários:

  1. Eu acho uma falta de respeito com o pessoal que prestou concurso público no último ano,isso deve ser mais uma manobra do exelentíssimo Sr:Edivaldo Lopes Galvão,o "Prefeito dessa cidade",pra dar emprego para a turma que o elegeu e que agora quer a contra partida,isso é uma vergonha para à nossa câmara de veriadores que foram eleitos para defender o interesse da população e não do Sr:"Prefeito".
    PS:Os que se ligam,sabem o porquê das aspas!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber do administrador do blog,que argumento o veriador Pedro Cidade,usou para defender um projeto de lei desses que privilégia uma meia dúzia de puxas sacos!Pergunte a ele Sr:Fábio.

    ResponderExcluir
  3. ESSA É A PIOR CÂMARA DE VEREADORES QUE O IGARAPÉ GRANDE JÁ VIU, O PRESIDENTE FAZ SEÇÃO NO DIA QUE QUER, NO DIA QUE ELE NÃO VEM NÃO TEM SEÇÃO, FALTA DE CONHECIMENTO E COMPETENCIA PARA OS EDIS DESSA CASA, O VEREADOR GALEGO VIVIA FALANDO MAU DA SAÚDE DE IGARAPÉ GRANDE , AGORA VIVE COM RABO ENTRE AS PERNAS CALADINHO, TEM MEDO DOS XAVIER, PORQUE A SAÚDE QUE VOCES DIZIAM EM CAMPANHA QUE ESTAVA NA UTI AGORA MORREU DE VEZ NAS MÃOS DE VOCES, NÃO TEM REMEDIO NEM PRA VERME NA FARMACIA BASICA MUITO MENOS NO HOSPITAL, MERENDA ESCOLAR SÓ É FORNECIDA 10 DIAS DO MES , CADE ESSES FISCAIS DO POVO? AFINAL PARA QUE SERVE MESMO UM VEREADOR EM IGARAPÉ GRANDE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes me pergunto até onde vai tua consciência. Será que vc não foi um dos que levantou a bandeira de um desses corruptos?. Essa câmara é formada por um bando de pau mandados que só fazem o que Breado quer. E a Sílvia, ainda vai culpar o pessoal de poção pelo a aprovação do projeto ????E carlos caneiro, um babão do geames de carteirinha já foi falar com o vereador dele , ou melhor dizendo,seu Erasmo oq aprovou tal projeto ????????. Aqui em Igarapé tudo é mal exemlo, para começar pelos vereadores seguido da classe de professores que quando tão comendo na panelinha só sabem bajular.

      Excluir
  4. Vocês observaram a postura de alguns vereadores durante a sessão?

    ResponderExcluir
  5. Muitas pessoas multiplicam seus males porque vivem lamentando o passado,preocupando-se com o futuro,em vez de viver o presente.Os nossos políticos fazem do palanque um caminho para nosso passado,voltando os mesmo erros,sem pensar a quem esta destruindo parabéns prefeito por destruir os meus sonhos.em vc nunca mais darei um voto.Obrigado mesmo do fundo do meu coração.

    ResponderExcluir
  6. Gente, mais corruptos no poder público.Era pra ter sido diferente para os ex-corruptos,como a mulher do Reizinho é esperta gege dormiu no ponto e ela lhe passou a perna, bem feito quem mandou confiar em maquiavelhica.Teve uma boa troca por algo que está na justiça (toneladas de dinheiro, confiança para comandar a tesouraria da prefeitura onde não comparece,hora as laranjas estão por lá como é de praxe nesse governo). Pensei que iriamos ter uma fortissima oposição,ô ô ô GEAMES fraco ou estão pensando em se unirem,compadres, a governadora deve fazer isso uma união com muito dinheiro, no Brasil a corrupção anda solta mesma.

    ResponderExcluir
  7. Nós, povão temos que dá um basta nesses políticos que aí estão e nem eleger os passados, colocar passado novamente no poder é sofre outra vez (o mal entrelaçou seu sangue politicamente). Vamos gente colocar sangue novo no poder público de Igarapé grande,gente com sede de justiça para todos, que tenha responsabilidade,caráter de governar nossa cidade com qualidade e transparência.Digo isso porque não acredito mais nos políticos atuais e nem nos passados. Fui um dos cinquenta(50) homens na luta para eleger Bruno e pai, praticamente. Que maldade, cadê a consciência não querem mais voto meu e nem da minha família eu o conquistei para votarem em vocês como conquistei outras pessoas.Obrigada,obrigada pelo apoio depois da correria.

    ResponderExcluir
  8. Cuidado gente para não cair na lábia novamente desses traiçoeiro,covardes,enganadores que se apossaram novamente da nossa Igarapé grande.Lucena,o grupo dos homens, esqueceu só por quer sua família está praticamente toda empregados, não o reconhece mais quem foram seu passeiros,está com o bolso cheiro de propina, a conversa não era essa dias de reuniões,homens pra ter caráter é raro (ô povo de lábios ferinos kiko,os cabeças desse grupo)o grupo acabou seus bandidos estão em seus bons empregos o resto que se lixe.Resto é resto, não é.Quem bate esquece quem apanha a lembra,novas eleições estão chegando e vocês vão fazer o que para dá voto ao ditador.

    ResponderExcluir
  9. Caros colegas professores, vamos ater o ministério público rever o aumento dado que teve acordo entre Isaac,Márcio,vereadores e Breado, esses são os protagonistas envolvidos em propina.Nós estamos a Deus dará! sem presidente sindical (manipulador) não comparece para dá seu expediente,companheiros não conseguem resolver seus problemas,essa é a tática combinada entre eles Breado e Isaac.Convoco você professor concursado a ficar atento para participar de reunião com advogado itinerante, já esteve em nossa cidade voltará em breve, foi muito prazeroso seu discurso e com esse advogado poderemos tirar nossas dúvidas a respeito desse aumento e outros casos, vamos fazer uma planilha sobre o orçamento do ano em vigor para que possamos tomar devidas providências.Vamos lá professores de Igarapé grande não tenham mendo do bicho papão qualquer hora ele se empapa por ele mesmo.O mal por si se destrói.

    ResponderExcluir
  10. AMIGOS DE IGARAPÉ GRANDE, ESSES VEREADORES SÃO TODOS ANALFABETOS UNS DE LEIS OUTROS DE CONCIÊNCIA OUTROS DE BURRICE MESMO E QUANDO SE FALA DE PROPINA É COM ELES MESMO ATE OS NOVATOS ENTRAM NA ONDA APOIADO PELOS FILHOS OU PAI.

    ResponderExcluir
  11. Você do comentário acima está certíssimo, breado pode laçar qualquer projeto para esses vereadores que eles aprovam (abobrinha coisa inútil e a ter coisa para chegar a mensalão) a maioria não sabem o que assinam, não conhecem leis são burros mesmo.

    ResponderExcluir