blog os Polêmicos de Igarapé Grande: IGARAPÉ GRANDE.

Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

IGARAPÉ GRANDE.

PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL NO MUNICÍPIO DE IGARAPÉ GRANDE ESTADO DO MARANHÃO.

Na manhã desta sexta feira (16), a Câmara Municipal de Igarapé Grande, provavelmente irá aprovar o projeto de Lei do Executivo de Nº 020/2013 que autoriza o mesmo a contratar (35) trinta e cinco professores para o ensino fundamental por tempo determinado.

Vejam o que diz os Artigos 2º e 3º do referido projeto.

Art. 2º - Os contratados nos termos desta Lei terão carga horaria semanal de 25 horas, percebendo vencimento não inferior a (01) um salário mínimo nacional, com seleção feita através de processo seletivo de prova de títulos.

Art. 3º - O prazo das contratações de que trata esta Lei, será de até (06) seis meses, ou até que se realize concurso público para os referidos cargos.

VEJAM AGORA A JUSTIFICATIVA DO EXECUTIVO.

O Projeto de Lei que ora envio à apreciação dessa Egrégia (admirável) Casa Legislativa tem o objeto de realizar contrato temporário para cobrir necessidades urgentes da Secretária Municipal de Educação, em razão do aumento repentino de alunos e consequentemente de sala de aulas.

Contudo, o principal motivo é o recente numero de licenças médicas e de outras naturezas, cuja concessão não se encontra entre atos discricionários desta municipalidade, criando grande carência temporária de professores para substituir os que se encontram nas referidas licenças.

Por fim, esclarece que não há candidatos aprovados no ultimo concurso para tais vagas, vez aquele concurso abrangia apenas vagas para o cargo de professor do Ensino Infantil.

Diante do acima exposto, submete-se esta proposição à analise e aprovação desta Casa Legislativa.

Poder Executivo.

                                                          BRUNNO DA COSTA GALVÃO

                                                                     Prefeito municipal.

3 comentários:

  1. será que vcs irão aprovar tudo que o Breado manda, por que eu sei que é ele quem faz tudo nessa prefeitura, até mesmo na Câmara.
    por vcs também pede pede, (por que o único que pode mandar é ele)pra ele tirar os cozinheiros contratados e chamar os excedentes. negociam com ele esse assunto.ou vcs vão sempre está debaixo da aba do Breado?

    ResponderExcluir
  2. o MAIS INTERESSANTE MINHA AMIGA, É VER A PROFESSORA SÍLVIA CRITICANDO O BREADO PRO SUAS ATITUDES. BEM VERDADE SÍLVIA, VOTEI NO BREADO E TEM CERTAS COISAS QUE ACHO INCORRETO, MAIS FAZER O QUE SEU VEREADOR, OU MELHOR, PEDRO CIDADE VOTOU A FAVOR DO PREFEITO.OUTRA COISA É A SEGUINTE, VC CONSEGUI DE FORMA MINUNCIOSA DETECTAR OS ERROS DO BREADO E NUNCA CONSEGUIU VER OS ERROS DE GEAMES, SERÁ PQ??. OUVI SUA IRMÃ CRITICAR OS PROFESSORES POR TER IDO AO MINISTÉRIO PÚBLICO QUANDO SEU PREFEITO ATRASOU OS PAGAMENTOS E, DEPOIS CRITICAR, SOBRE TUDO OS MENINOS DE POÇÃO QUE AQUI TRABALHAM POR NADA TER FEITO PARA EVITAR O QUE VOCÊ CHAMA DE "LESAR".professora, não sei quem mais ditador, geames que deixou 500 famílias em receber 3 meses de salário ou breado que faz um seletivo permitido por lei. e vc, o que acha???. è bom vc ter cuidado com o que posta, vc se coloca muito em contradição.

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade. essas irmãs, são dignas de serem aplaudidas, quando estão fora do governo não ver nada de certo.Todas foram beneficiadas no governo do gege, assim como ouros professores que hoje acha que está errado. Caubí, Carlos augusto que todos os domingos estavam nos PAKETÀ. `Carlos que no dia em que os professores foram ao ministério público, ouvi ele falar mal dos professores de poção e da markely pq estavam buscando seus direitos. pq será que ele não foi ???. é que ele recebia sem trabalhar assim como outros que mencionarei brevemente.

    ResponderExcluir