blog os Polêmicos de Igarapé Grande: PRESIDENTE DA CÂMARA DE IGARAPÉ GRANDE NÃO COMPARECE A SESSÃO.

Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PRESIDENTE DA CÂMARA DE IGARAPÉ GRANDE NÃO COMPARECE A SESSÃO.

CÂMARA MUNICIPAL DE IGARAPÉ GRANDE – MA.


Sexta feira dia em que são realizadas as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Igarapé Grande, na mesma na sexta feira (16) compareceram os vereadores Jesus Sampaio, Erasmo Sampaio, Pedro Cidade, Galego, Fábio Assunção e Wagno Souza, para mais uma Sessão onde dessa vez iria ser votado o Projeto de Lei 020/2013 encaminhado pelo o Poder Executivo em que daria plenos poderes para o mesmo contratar (35) trinta e cinco professores para o Ensino Fundamental, (os contratos irão ser através de Provas de Títulos) só que não houve sessão, pois o Vereador Presidente Júnior Xavier não compareceu e não concedeu poderes para  que o Vice Presidenta pudesse  presidir a mesma, então o Projeto de Lei que é de suma importância para o prefeito vai ter que esperar até o dia (23) próxima sexta feira isso se o Presidente estiver presente, a não ser que o Presidente da Câmara quando chegar no meio da semana faça uma Sessão Extraordinária e aprove o referido Projeto.  


2 comentários:

  1. Cuidado vereadores para vcs não assinar um projeto de lei em que autoriza o Breado a ser o dono permanente da nossa cidade, tenho quase certeza que se ele mandar um projeto de lei desse tipo vcs irão votar a favor.

    ResponderExcluir
  2. esses vereadores de fiscais do povo não tem nada e sim de pau mandados do breadão, veja bem, o povo vem pagando iluminação publica sem tê esse serviço, isso é lezar os igarapegrandense, desconta iluminação publica e desde que assumiram a prefeitura que as ruas e povoados desse municipio tem mais de 70 % dos postos sem luz, cade esses vereadores que de nada servem?

    ResponderExcluir