blog os Polêmicos de Igarapé Grande: SAÍDA AMISTOSA: DIEGO MACIEL DEIXA O CARGO DE SEC. DE ADMINISTRAÇÃO.

Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SAÍDA AMISTOSA: DIEGO MACIEL DEIXA O CARGO DE SEC. DE ADMINISTRAÇÃO.

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, DIEGO MACIEL, EXPLICA SUA SAÍDA DO CARGO.



     Sem medo de errar estou de partida para uma nova fase profissional!!


     "Na vida devemos arriscar ao máximo, para que no futuro saibamos que conhecimentos novos adquirimos".


     Quero agradecer às pessoas de Poção de Pedras que acreditaram no meu trabalho e me apoiaram, bem como, aqueles que me criticaram, críticas só me fazem crescer, críticas engrandecem o homem.


     É com sentimento do dever cumprido que deixo o cargo de Secretário de Administração de Poção de Pedras e parto em busca de uma nova realização profissional.
     Quero que todos saibam, que não estou saindo por brigas ou que eu tenha tido problemas com o prefeito, pelo contrário, não tivemos atrito algum, estou saindo por uma decisão minha, livre arbítrio. Digo ainda, como prova disso, vocês ainda irão me ver várias vezes junto ao prefeito, a nossa amizade continua.



     Estarei torcendo pelo povo de Poção de Pedras e pelo prefeito Júnior Cascaria, torço para que Ele faça uma excelente gestão. — em Poção de Pedras.


Prefeito Júnior Cascaria.
 Em conversa com o prefeito, Júnior Cascaria, ele  lamentou a saída de Diego, dizendo:

 "Eu gostaria muito de mantê-lo em nossa equipe, fiz uma excelente proposta a ele, mas acredito em seu novo projeto, pois um profissional qualificado como o Diego Maciel é sempre muito requisitado. Obrigado por sua colaboração na campanha, vitória e estruturação do governo, e as portas lhe estarão sempre abertas, boa sorte."


Doblogquemamacurte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário